Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Leonardo Saraiva
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 30-10-2007
|
|
As vezes, quando o Arthur (meu persinha de 3 meses e meio) vai até a caixa de areia, ele da umas "sapatiadas" na areia e tabmém da algumas miadas na hora de fazer o xixi.. é normal isso?
Acho que ele está saudavel pois passa o dia brincando ou dormindo.. hehe..
Abraços..
|
|
30-10-2007 11:31:24 |
|
|
Sapatiadas? como é? hihihiihihih dentro da areia? ou fora?
Normalmente miam mais pra fazer caquinha, xixi não sei, pode ser normal, do temperamento dele... ainda é filhote. Os filhotes quando estao aprendendo a usar a caixinha, os meus já usam com 30-35 dias miam ao fazer xixi e cocosinho... mas depois param...
BeijoooKas
|
|
30-10-2007 16:12:24 |
|
Leonardo Saraiva
|
|
É sapatiadas, ele da umas mechidas com os pés na areia assim.. dentro da caixa mesmo, como se estivece enterrando a caquinha mas antes de fazer sabe.. literalmente são sapatiadas.. hehehe.. e da umas miadas enquanto sapateia.. hehe.. quando faz xixi ou coco.. tanto faz.. mais tambem não é seeeeeempre..
|
|
30-10-2007 16:16:57 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Folunlino Leonardo !,
Sim, perfeitament normal, eles fazem isso enquanto pequenos, depois passa. Apesar que o meu Rochester já tem 8 meses e mia quando vai na caixinha até arrumar uma posição confortável. Depois para e faz o que deve! Hehehe. Fique sempr eatento às seguinte situação: - ele ir a caixinha, miar e vc observar que ele não faz xixi nem cocô (ele pode estar com problemas de saúde relacionado ás vias urinárias ou intestinais) - ele ir na caixinha, e fica entrando e saindo (a caixa pode estar com dejetos)
É sempre bom ficar atento!
Abç
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
30-10-2007 16:20:14 |
|
|
Ai que engraçado!! Os meus abrem um buraquinho na areia com a mãozinha! Mas ele faz com o pé! Espertinho ele!!
hihiihih
bjoks
|
|
30-10-2007 16:21:10 |
|
Leonardo Saraiva
|
|
Lisi, é um sapatiado de classe, é com a mão e com o pé.. huehueh..
Roseli, todas as vezes que olhei me parece mesmo que ele esteja sapateando e miando para achar uma posição confortavel.. e pelo menos quando cuidei.. toda ele faz alguma coisa.. nunca deixou em branco.. hehehe..
Abraços!!!
|
|
30-10-2007 16:51:33 |
|
|
Que papai coruja!! Da gosto de ver!!!
parabéns!
Atento a todos os detalhes!!
bjkS
|
|
30-10-2007 16:56:26 |
|
Leonardo Saraiva
|
|
Olha Lisi.. eu devo ser coruja mesmo, porque se eu foce tirar todas as duvidas que tenho neste forum vocês iriam me expulsar daqui no segundo dia.. hehehehehe..
Abraçosss e beijoooss
|
|
30-10-2007 17:40:21 |
|