Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Para Valéria Veronezi - Office Dog    
Autor
Mensagem Páginas: 1
adriana

registrado(a): 18-05-2006
Oi Valéria, tudo bem?

Liguei lá na Office Dog e fiquei boba com o preço do banho! É mais barato que no Cobasi e atende aos domingos.

Só que a recepcionista (Hebe), não soube me dizer se eles fazem o grooming... Você sabe dizer se quem faz este procedimento é um tosador específico e se for, qual o nome dele?

O valor da consulta também achei bom, pricinpalmente aos domingos e feriados: R$ 55,00. Numa emergência, já sei onde vou levar... (risos)

Obrigada!

27-10-2007 08:23:20

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Olá, Adriana!!

Melhor pedir pra conversar direto com a Dra. Ivana Carvalho. Ela é a proprietária.
Ela pode explicar melhor.

Bjosssssss......

28-10-2007 01:38:45

Franciele Andrade

De: Santo André - SP
registrado(a): 13-07-2007
Val...tudo bem?
tentei ligar no seu pet na quinta e sexta-feira da semana passada mas a telefônica informava que o número estava temporariamente fora de serviço...o número mudou? (o que tenho é 4991-6840)....é que queria marcar um banho para a minha gatinha...levei ela num pet perto de casa mas queria levar ela ai...rsss....beijoss

29-10-2007 08:33:50

adriana

Oi Valéria, tudo bem?!

Levei a Dai para tomar banho no Office Dog, com o tal grooming...

Bom, o legal é que eles dão um diagnóstico da situação do pêlo do gatinho.

O rapaz me perguntou se era a 1ª vez que ela estava fazendo. Disse que o pêlo estava oleoso nas axilas e no rabo, então ele indicou um produto antioleosidade para ser passado no pêlo antes do banho e fez a tosa com tesoura dentada.

Eu achei que o pêlo ficou meio curto, mas ele explicou que a 1ª vez é assim mesmo, pois estava muito danificado. Marcou outro banho para aparar os pêlos daqui 30 dias e depois apenas a cada 60 ou 90 dias.

Agora uma dúvida: você indica algum groomer em especial na Office Dog? Pq eu não conhecia ninguém e fiz com o que estava lá no domingo. Agora se vc tiver alguma indicação, vou marcar com ele!

Obrigada e bjokas, Dri.

03-12-2007 08:59:21

Valeria Veronezi

Oi Adriana!!

Que bom que deu tudo certo lá!! Realmente a oleosidade é mais frequente nessas áreas e existem produtos específicos para tratar semanalmente. Ele deve ter te indicado a aplicação do Oil Redux System. E o primeiro "corte" fica mais curtinho mesmo, pois o pêlo está bem disforme.
Eu não conheço nenhum groomer lá pra te indicar. Mas é que a Office Dog é da Dra. Ivana, responsável técnica dos produtos Pet Society exclusivos para gatos.

Dificilmente encontraremos um groomer de gatos dentro de pet shops. Se vc quiser, tenho alguns contatos de preparadores. Aí já sai fora do banho comum.

Bom, e se durante a semana vc ligasse lá como quem não que nada e perguntasse se alguém por lá é especializado em gatos, etc.? Será que pega mal?
Eu particularmente gostei da identificação do problema feita pelo profissional.

Bjokas.

03-12-2007 17:45:04

adriana

Oi Franciele!!!

Seguem os dados da Office Dog:
Rua da Mooca, 3064 - Fone: 6605-7222 (o fone mudou mesmo!)

Bjos, Dri.

=======================================================

Oi Valéria, tudo bem?

Então, ela ficou bonitinha, parecendo um exótico.
Meu marido gostou demais e para quem não fazia questão da gatinha, fazer carinho e chamar de "fofinha" é um grande progresso! (risos)

Bom, vamos ver como vai ficar daqui uns 15 ou 30 dias. Eu achei que o rabo ficou esquisito, meio fino...

Vou fazer o seguinte, tenho umas fotos antes e depois do grooming. Vou postar no fotolog dela e passo o link pra gente ver.

Bjokas e muito tks!!!
Dri.

03-12-2007 19:51:09
Última edição por adriana (03-12-2007 19:55:23)    
adriana

Oi pessoal!

Segue o link do fotolog da Daiane, com as fotos antes e depois da tosa (fotos mais recentes - de ontem)...

http://fotolog.terra.com.br/daiane_daidai

Bjoks, Dri.

04-12-2007 09:25:54
Última edição por adriana (04-12-2007 09:26:12)    
Valeria Veronezi

Olá, Adriana!
Mas ela é uma coisa fofinha!!!!!!!!!

Então, eu vi as fotos. Ficou ótimo!

Na foto do "antes", podemos ver que o pêlo está disforme, pelo menos ao meu modo de ver. Eu explico: a beleza do persa está nas suas formas arredondadas. Ela estava com pontinhas no pêlo.....
Agora com a tosa, ela tá redondinha! hehehe......
Vc vai ver como ela vai ficar mais fofa ainda agora, depois dessa visita no salão de beleza!!!!!!
Aí vc mantém ela sempre redondinha.

Se vc tiver Orkut, me adiciona (Valéria Zukauskas). Tenho pouccas fotinhos dos meus, mas já dá pra ter uma idéia.

Bjokas.

04-12-2007 10:01:48

adriana

Oi Valéria, quanto tempo, né?!

Então, estou com problemas novamente...

O Valdeci que fazia a tosa maravilhosa na Daiane, na Office Dog, mudou-se para Santa Catarina e estou novamente sem referências de bons tosadores... Levei num rapaz que me fez com a tesoura reta e quando vi a pobre Dai estava com a cara quadrada... (rs)

Você teria algum outro para me indicar na Zona Leste? Fora a Marisa Paes (Tatuapé), pq é muito caro e atualmente não estou em condições (rs)...

Na verdade, estou pensando seriamente em investir uma verba e eu mesma fazer um curso de banho e tosa, e depois me especializar em tosa de persas. Vc me indicaria um bom lugar para fazer o curso de banho e tosa, e algum lugar que tenha especialização em gatos? Já dei uma pesquisada, mas só tem essa especialização em Campinas ou no Sul do Brasil...

Aliás, vi seu vídeo o Youtube sobre o banho de gato e achei muito legal!

Obrigada e bjinhos, Dri.

17-03-2009 09:27:51
Última edição por adriana (17-03-2009 10:13:14)    
Valeria Veronezi

Adriana, eu não me esqueci de você!

Aproveitei a exposição para saber de pessoas de gatos na Zona Leste. Olha, pode não ser tão perto pra você, mas tem uma pessoa em Santo André que é criadora e está com pet shop agora. O nome dela é Karen, fica na Rua das Monções, uma travessa da Rua das Figueiras. Chama-se Bichos & Caprichos.

Quanto ao curso, vou te passar o telefone da mesma pessoa que me deu o curso, a Cecy no 8433-2432. Você fala que é amiga da Valéria do Princippè e que me conheceu num fórum.

Não sei o valor do curso e nem onde ela está ministrando.... Mas vale a pena dar uma perguntadinha.

Qualquer coisa vc me fala!

Beijokas,

25-03-2009 08:46:14

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.