Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Elisangela Santos
De: RS
registrado(a): 31-05-2007
|
|
Oi pessoal
Pode parecer besteira, mas tenho uma dúvida: Aqui em casa entram bastantes borboletinhas e meus gatos brincam e comem elas. Isso faz mal?
Bjs
|
|
11-10-2007 21:37:05 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Folunlina Elisangela ,
Precisa tomar cuidado com as janelas, vc deve er telas né! As borboletinhas são inofencivas, mas nãoé bom deixá-los comer nenhum tipo de inseto, porque não sabesmoa se estão ou não contaminadas com algum produto! E se acostumam comer borboletinhas, logo estarão comendo insetinhos maiores! é perigoso. Bej barata dão câncer; largartixas dão problemas sérios no fígado; aranhas podem picar; formigas também! Com estes gatinhos, sempre temos que ter muito cuidado e atenção!
Abç
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
17-10-2007 00:23:05 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Olá, Elisângela!
Os meus também vão atrás de bichinhos, mas quando percebem que está começando a dar trabalho, eles desistem!!!!!!!! Verdadeiramente preguiçosos, eu diria....
Bjos.
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
17-10-2007 12:31:49 |
|