Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Sandrinha
De: São Paulo - SP
registrado(a): 20-05-2007
|
|
Oi Pessoal!!
Na Quarta-feira passada eu castrei minha filhota. Os primeiros dias foram tranquilos e dentro daquilo que eu tinha lido nos tópicos anteriores.
Mas nos últimos dois dias tenho notado ela mais quietinha, dorme boa parte do tempo, mas tem se alimentando normalmente. Além disso, hj quando eu ia tentando refazer o curativo, percebi um sinal minúsculo de pús em um dos pontos e tb percebi que tem um calombinho.
Isso é normal?? E quanto ela estar mais quietinha, pode ser por causa do frio??
To hiper preocupada!!!
Valeu pela ajuda !!
Bjks
|
|
01-10-2007 13:51:59 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Oi Sandrinha!!
Minha opinião de coração:
Eu acho que cada animal tem uma forma de recuperação. Nessas horas, reagem cada um de um jeito. Os pontos da minha Tetê, ficaram horríveis no início, mas não tinha pus. Eu voltaria no veterinário só pra ter certeza do que está acontecendo.
Bjos e boa sorte,
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
02-10-2007 07:44:58 |
|
Sandrinha
De: São Paulo - SP
registrado(a): 20-05-2007
|
|
Ai Valéria eu mesma não me contive e fui correndo ao vet pra saber se era normal. Eu fiquei apavorada com a idéia de ser uma infecção!!!
Ainda bem q tava tudo certo e, o que eu achei que era pús era apenas secreção rsrsrs... O fato dela estar mais quietinha pode ser por causa do curativo, deve estar encomodando!!
No final dei risada, pois foi só chegar do vet pra ela ficar hiperativa de novo. Acho que a Sofia me pregou uma peça rsrsrsrsrs...
Obrigada!!!
Bjks
|
|
02-10-2007 08:40:49 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Ai, fiquei mais contente agora tb!!!! Mas vc tá super certa. Não foi nada, mas poderia ter sido grave, né?
Aí vai aquela veeeelha frase que eu adoro de paixão:
CÃES TÊM DONOS, GATOS TÊM EMPREGADOS!!!!
Bjossssssssssss.
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
02-10-2007 20:15:41 |
|