Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Oi pessoal.
Venho aqui mostrar minha indignação com relação a que ponto algumas pessoas chegam nesse mundo.
Depois de entrar no site da PEA e ver as diversas empresas que utilizam animais em testes de laboratório, essa notícia de hoje me deixou bastante chocada...
As vezes acho que os seres humanos não merecem as coisas lindas que Deus deixou na terra, e por isso são capazes de tais barbaridades...
"Polícia do Vietnã encontra dois tigres em freezer" http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 43,00.html
Bjos a todos, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
05-09-2007 13:35:13 |
|
|
Aiii coitadinho do tigre.. vi a foto... uiX
Então Adri.. o assunto testes é complicado.. muitas pessoas falar.. "sou contra" repetidas vezes, e depois vai lá e usa um papel higienico pra limpar o bum bum em que a empresa faz testes em animais..
inclusive marcas de remedios pets tb testam!
Não tem como por um produto no mercado, sem testar e poder fazer mau pra Zilhoes de pessoas e animais..
Acho sim que tem que ser FISCALIZADO! esta em cima das empresas pra ver se estao fazendo tudo certinho..
E ai que ta.. quando é pra esse povo do "sou contra" ir em cima dos politicos, pra fazer regular a fiscalização.. nao.. vao em cima das empresas.. ai nao adianta nada mesmo...
BeijokaSS
|
|
05-09-2007 15:06:12 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
É verdade Lisi,
estamos reclamando que não veio azeitona em nossa pizza aos entregadores e não aos donos da pizzaria, né?
Mas vc viu que judiação o tigre... Ai, fiquei indignada...
Bjokas, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
05-09-2007 15:25:52 |
|
Lissa
De: Londrina - PR
registrado(a): 28-01-2007
|
|
|
05-09-2007 18:06:50 |
|