Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Cio    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Sandrinha

De: São Paulo - SP
registrado(a): 20-05-2007
Oi Pessoal!!

Tenho dúvidas quanto ao comportamento da minha filhota.

Ela fará 7 meses amanhã e está ficando mais agitada do que de costume!!! Quando ela vai pra lavanderia é um custo pra colocá-la pra dentro!!! Toda essa agitação é maior durante a noite, pois durante o dia ela é toda sossegadinha...

Será que ela tá entrando no cio??? Eu pretendo castrar ela, mais depois da primeira dose da vacina os fungos voltaram e provavelmente ela não será castradatão jah??

Como posso saber se ela está realmente no cio??? Quanto tempo dura o cio dos gatos??

Muito obrigada !

Bjks

27-08-2007 10:01:01

Elisangela Santos

De: RS
registrado(a): 31-05-2007
Oi Sandrinha
Vou aproveitar o seu tópico pois a minha gatinha que está com 8 meses está apresentando também alguns sinais de cio. Ela está manhosa e fica se esfregando em tudo e quando vou acariciá-la ela levanta o bumbum e solta uns grunhidos estranhos. Achei que ela só entraria no cio mais tarde e por isso havia planejado castrá-la só no final do ano. Acho que elas estão ficando mocinhas mais cedo!!!!

29-08-2007 18:38:17

Lissa

De: Londrina - PR
registrado(a): 28-01-2007
Hum, eu tbm... a Lola está com 8meses e começou dar uns miados suspeitos, mas a castração está marcada, e graças a Deus isso vai para logo!! Ninguém aguenta mais ela, gritando e maltratando a minha outra gatinha de 3 meses =)

Blog     -  http://www.acid-lips.net/lemon
Flickr    -  http://www.flickr.com/photos/granfino

29-08-2007 20:58:47

Sandrinha

De: São Paulo - SP
registrado(a): 20-05-2007
É tudo indica que é cio!!!! rsrsrs...

Eu to fazendo um intensivão pra tratar os fungos que voltaram após a vacina e, assim que ela tiver boa vou marcar a castração!!!!

Ela ta muito danadinha, apronta cada uma! Sobe nos movéis e derruba tudo que tem em cima. Fica pulando na gente igual a uma maluca fazendo uns grunhidos tipicos de filme de horror rsrsrs...

30-08-2007 17:23:30

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.