Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Franciele Andrade
De: Santo André - SP
registrado(a): 13-07-2007
|
|
oi pessoal, sou novata por aqui e estou passando por um problema muito triste... minha gatinha suzy está internada desde sexta-feira com um problema no fígado que já havia sido tratado ha um ano atras e agora piorou muito...ela está toda amarela,magrinha e com a barriguinha muito inchada, depois de uma ultrassonografia o veterinário nos disse que ela está com o figado irregular o que pode ser um tumor ou algum tipo de doença ou deficiencia no funcionamento do figado, ela fez exames de sangue e de função renal e hepatica mas os resultados ainda não sairam...ela nunca teve problemas e já está com onze aninhos...estamos desesperados pois a suzy e parte da familia...ela está no soro no hospital pois estava desidratada, o que será que ela pode ter?...existe tratamento ou cura para problemas no figado? estamos com medo de que ela morra...pior...temos mais tres gatos e o vet falou que se ela tiver algum tipo de protozoário no fígado ela pode ter contaminado os outros gatinhos também..isso pode mesmo acontecer?me ajudem......
|
|
16-07-2007 08:20:06 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Franciele, não tenho muita informação..... Mas vamos esperar sair os resultados do exames. Enquanto isso vamos fazer uma prece para sua pequenininha. O seu veterinário é de confiança em felinos??
Vi que vc está em Sto.André. Eu tenho um pet shop lá e moro em S. Caetano. Vamos trocar informações. Me adicione, se vc tiver Orkut: VALÉRIA ZUKAUSKAS.
Bjo e boa sorte.
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
16-07-2007 08:42:32 |
|
Franciele Andrade
De: Santo André - SP
registrado(a): 13-07-2007
|
|
Valeria, não tenho orkut...meu e mail pessoal é frandrade@rolls-royce.com.br... levo minha gatinha no hospital veterinário em são bernardo..na av.Pereira Barreto. sempre tratei meus gatinhos la...o bom e que la e 24 horas e que todos os exames são feitos lá...o que diminiu o sofrimento do bichinho...acompanhei a ultrasson..e o Dr. Hato...(rato como e conhecido) foi mto atencioso...explicou o que está acontcendo mas o desespero e achar q ela pode estar com um tumor....os resultados saem hoje...fique a vontade em me mandar e-mail...e mto obrigada pela ajuda!!!!
|
|
16-07-2007 08:55:33 |
|