Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
fernanda Nitti
De: Mogi das Cruzes - SP
registrado(a): 06-03-2007
|
|
Nossa, esse título ficou parecendo página policial...kkkkkkkkkk Oi amigos, espero que vcs me ajudem Tem um macho himalaio e coloquei uma fema calico pra cruzar com ele, ela ta no cio ha uns 3 dias, e ele bateu muito nela, tadinha. Me disseram q ele pode não gostar da cor, já ouvi falar disso mesmo. Me ajudem, gostaria q ela tivesse bebes, ela já teve cria uma vez, entao já é meio experiente e ele tb já é papai. Não sei mais o que fazer... Bjs
|
|
23-06-2007 15:42:21 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Fernanda,
Perguntas: O gato em questão foi criado junto com essa fêmea? Ou são estranhos e vc s está colocando para cruzar agora? Se for este o caso, aí é complicado, por mais que ela esteja no cio, o macho não é de toda gata que gosta. Infelizmente os gatos são mais seletivos, difernetes dos cães, então o correto é ter um casal ou ir tentando com qual fêmea ele vai querer namorar! Outro detalhe, se vc tem o pedigree do seu macho ( himalaio) vc não deveria coloca ruma fêmea cálico pr anamorar com ele, com rsco de a entidade que emite o pedigree não aceitar as cores que venham a nascer. É preciso tomar cuidado com as cores nos cruzamentos. Abç |
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
24-06-2007 17:06:28 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (24-06-2007 17:07:48) |
|
|
|