Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá amigos forunlinos,
É nossa responsabilidade manter o Fórum sempre em ordem, com nível elevado das conversas e dos comentários. Todos aqui sabem que nós criamos um usuário e uma senha para cada novo forunlino. Para isso é necessário que a pessoa solicite através de um e-mail. Nós somente temos acesso à senha que criamos e enviamos ao novo usuário, depois o usuário pode trocar a senha. Pedimos que as pessoas sempre coloquem uma senha mais difícil para que não hajam problemas como o que aconteceu com a forunlina Larissa, que teve este problema de alguém que acessou o Fòrum com a senha dela e postou algumas mensgens desagradáveis. Queridos forunlinos, quando vcs trocam a senha, nós não temos mais acesso à ela, portanto, guardem bem guardada. Se tiverem qualquer dúvida ou qualquer problema relacionado à mensagens, por favor enviem um e-mail para nós. Cuidado é sempre bom...melhor descobrirem a senha aqui do que no banco! hihih Estamos aqui para ajudar!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
20-06-2007 21:04:04 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (20-06-2007 21:09:43) |
|
|
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Isso mesmo, Roseli. Obrigada pelo esclarecimento. Gente, revejam suas senhas, se elas são de sequências fáceis, como a minha era. Peço desculpas pelo que foi dito em meu nome, saibam que amo esse forum, respeito cada um de vocês, como se fossem da minha família. Beijos
|
|
20-06-2007 21:09:55 |
|