Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Marcia Melo
De: Mogi das Cruzes - S.P.
registrado(a): 21-02-2007
|
|
Olá pessoal,
Acabei de ler Psico-Gato, a autora menciona muitas vezes que os gatos adoram a "árvore de gato", pois conseguem observar tudo do alto. Alguém sabe que árvore é essa?
Obrigada
Abs
|
|
13-06-2007 21:04:53 |
|
|
Oi MArcia!
Ótimo o livro nao? foi o primeiro livro que eu li depois que comprar meu persinha! a minha indicação foi tao grande que a Ro pos no shop, hihihiihih muito bom o livro e estar acessivel assim no shop é ótimo!
bom... eu tb tive essa duvida quando li... mas eu acho que é arranhador esses mais altos. Acho que quem traduziu o livro, interpretou como arvore de gato..
Beijinhosssss
|
|
13-06-2007 23:52:41 |
|
Karime Barboza
registrado(a): 10-05-2007
|
|
Os gatos realmente gostam de lugares altos, onde podem observar o movimento e ter uma visão ampla de seu território. Mas só temos uma dificuldade pra suprir esta necessidade dos gatos: quando moramos em apartamentos, não temos espaço para colocar um "trambolho" daquele tamanho na sala ou na área de serviço. Existem os arranhadores, chamados Bombeiros, que são de vários andares, que eles simplesmente adoram... Beijos
_______________________________________ Para conhecer o Anakin e o Meowtwo,. acesse: Balaio de Gatos http://kakamarrie.spaces.live.com/
|
|
14-06-2007 09:22:49 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
|
14-06-2007 20:18:36 |
|
Marcia Melo
De: Mogi das Cruzes - S.P.
registrado(a): 21-02-2007
|
|
Olá meninas,
Realmente o livro é muito bom... recomendo !
Verifiquei no petsupermarket, nossa qtos arranhadores legais... vou comprar um maiorzinho, meu bebê está crescendo..rs...
Obrigada
Bjus
|
|
14-06-2007 22:11:02 |
|