Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Árvore de Gato    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Marcia Melo

De: Mogi das Cruzes - S.P.
registrado(a): 21-02-2007
Olá pessoal,

Acabei de ler Psico-Gato, a autora menciona muitas vezes que os gatos adoram a "árvore de gato", pois conseguem observar tudo do alto. Alguém sabe que árvore é essa?

Obrigada

Abs

13-06-2007 21:04:53

lisi
Convidado

Oi MArcia!

Ótimo o livro nao? foi o primeiro livro que eu li depois que comprar meu persinha!
a minha indicação foi tao grande que a Ro pos no shop, hihihiihih muito bom o livro e estar acessivel assim no shop é ótimo!

bom... eu tb tive essa duvida quando li... mas eu acho que é arranhador esses mais altos. Acho que quem traduziu o livro, interpretou como arvore de gato..

Beijinhosssss

13-06-2007 23:52:41

Karime Barboza

registrado(a): 10-05-2007
Os gatos realmente gostam de lugares altos, onde podem observar o movimento e ter uma visão ampla de seu território.
Mas só temos uma dificuldade pra suprir esta necessidade dos gatos: quando moramos em apartamentos, não temos espaço para colocar um "trambolho" daquele tamanho na sala ou na área de serviço.
Existem os arranhadores, chamados Bombeiros, que são de vários andares, que eles simplesmente adoram...
Beijos

14-06-2007 09:22:49

larissa

De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
No site www.petsupermarket.com.br tem uns arranhadores enormes, de vários andares..Acho que é isso.

14-06-2007 20:18:36

Marcia Melo

De: Mogi das Cruzes - S.P.
registrado(a): 21-02-2007
Olá meninas,

Realmente o livro é muito bom... recomendo !

Verifiquei no petsupermarket, nossa qtos arranhadores legais... vou comprar um maiorzinho, meu bebê está crescendo..rs...

Obrigada

Bjus

14-06-2007 22:11:02

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.