Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
willian
registrado(a): 06-06-2006
|
|
Bom tarde pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, meu gato tem 7 anos e já perdeu as presas e quase todos os dentes, eu gostaria de saber se tem alguma vitamina de cálcio ou ração especifica para isso?
Obrigado.
|
|
12-06-2007 15:25:15 |
|
|
Olá Willian,
Seja bem vindo ao Fórum!
Olha.. uma vez um dente caido.. sempre caido.. Agora que já esta banguelinho.. vc tem que pensar em TIPO de raçao pasta.. ele não vai conseguir comer raçao dura daqui uns tempos!
Dente tem que ter PREVENÇÃO!
diria pra vc leva-lo num bom veterinário que entenda de odontologia felina, para fazer uma limpeza, cuidar da gengiva e preservar os dentes que ainda restaram a ele..
Ele é um gatinho muito novo Willian, para nao ter mais as presas e e outros dentes! 7 anos era pra ele ter todos os dentinhos ainda!
Não quero te deixar triste, acredito que você tenha feito oque estivesse ao seu alcance e conhecimento. Mas agora que você descobriu o fórum é porque esta preocupado com o seu gatinho!
Então corra atraz da saúde dele!
Ahh ração pastosa vc pode dar o A/D é ótimo! bater frango cozido no liquidificador misturar com agua e fazer um patesinho... a sopinha da Roseli, que tem neste site é ótima!!
Beijinhos Lisi
|
|
12-06-2007 16:33:58 |
Última edição por lisi (12-06-2007 16:35:03) |
|
|
|