Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Como entrar na vida de um Persa ?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Kely Lazaroto
Convidado

Olá para todos, neste natal fui presenteada com um persa, e gostaria muito de saber mais sobre suas particularidades.
estou meio desesperada, pois sempre criei caes, sou juiza de caes pela cbkc e presidente de kennel clube, e agora me deparo com uma criatura encantadora, e nao sei como agir com ele.
ajudem/me
obrigado
kely

27 de Dezembro de 2003 - 18:54:27:

10-02-2004 21:33:58

Roseli
Convidado

Olá Kely !

Bem vinda ao clube dos amantes dos Persas.
A Companhia do Gato Persa está enviando um e-mail para você.

28 de Dezembro de 2003 - 09:06:31:

10-02-2004 21:34:43

Andreia
Convidado

Oi
Saiba que sao as coisas mais lindas que já vi.

03-09-2005 13:07:19

Vivien
Convidado

Olá Kely,

Seja muito bem vinda! Sempre gostei muito de gatos e sou encantada pela personalidade desses animais maravilhosos. Ao contrário do que muitas pessoas dizem os gatos são muito carinhosos e se apegam aos seus donos mas, não espere chamar o seu gato e vê-lo atender a esse chamado... nem sempre é assim (pode acontecer, no entanto). Isso não significa que ele não gosta de você, significa apenas que ele é assim, que naquele momento ele não quer ir... Mas você também vai ser muitas vezes surpreendida chegando em casa e encontrando-o a sua espera, feliz, ronronado com a sua volta, enroscando na sua perna. Às vezes ele irá "conversar" com você, com pequenos miados e, às vezes, ele ficará mudo. É uma experiência única e difícil de traduzir em palavras mas, como disse a minha filha mais velha, quem fala que o gato não se apega e que é traiçoeiro, na verdade nunca teve um gato...
Muitas felicidades para você e o seu bichado e bem vinda ao mundo mágico dos gatos. Com certeza você fará descobertas incríveis e muito gratificantes!

Abraços,

Vivien

03-09-2005 14:17:20

Deuziana
Convidado

Oi Kely!
Bom, como juiza de câes, vc deve saber.... aos cães voce ordena! Agora com relação aos gatos, bom.... aos gatos voce implora hehehehehehe! Eles é que são nossos donos! São seres maravilhosos, fofos e muito companheiros quando resolvemos a saber mais sobre eles! O que posso te dizer... ame-os, respeite-os e saberás que tens um amigo!

04-09-2005 00:47:13

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.