Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Pessoal,
gostaria de saber se posso seguir as orientações da bula para administrar Super C na minha gatinha que tem PKD, e é castrada. Ela vai para exposição em julho e eu queria prevenir que a imunidade dela caísse. Ouvi dizer que o Super C é super indicado, mas temos que tomar cuidado com o excesso por causa dos rins. Há alguma recomendação diferente para animais com PKD?
Atualmente ela está super saudável, comendo ProPlan Urinary e Organnact Cat.
Sugestões??
Obrigada mais uma vez,
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
05-06-2007 19:29:30 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Valéria,
Até para os humanos, todo excesso, faz mal. Então melhor cuidar. A vitamina é´ótima par aprevenir as gripes principalmente na época do inverno, onde, o ar fica gelado. O excesso pode dar cálculos...mas quando dizemos excesso, é excesso mesmo! Uma dica é oferecer pra ela o ESTIBION, que é ótimo par aos casos de estress. uma semana antes da expo, vc dá essa pastinha. E a vitamina C eu uso assim, agora no frio dou 10 gotas pra cada cada adulto e 5 para os filhtes com mínimo de 3 meses. mas dou por 20 dias e paro.
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
06-06-2007 09:16:21 |
|