Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gatinho medroso de um dia pro outro!!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Bruna MG

De: Belo Horizonte - MG
registrado(a): 20-05-2007
Bom, meu gatinho Luigi está com 2 meses e é supeeeeeeeer brincalhão, bagunceiro, não para de pular e correr nem um segundo!!! Hiper ativo!!!

Então, hoje como de costume, acordei troquei a água dele, coloquei ração e tudo mais...ele estava lindo e ativo como sempre!!

Aí fui trabalhar, e quando voltei, chamei por ele e NADA! ( Normalmente, ele está todo preguiçoso na caminha e vem correndo né?)

Aí me deparei com ele embaixo do sofá, tremendo! E quando eu chegava perto pra pegar ele corria!!

Pensei que ele podia ter comido algo!! Algum bicho, alguma coisa que fez mal!

Quando consegui pegá-lo, vi que ele estava perfeitinho..não aparentava ter nada na boca, nem na goela que machucasse...

mas quando eu o pegava, ele se debatia e queria correr logo pro chão e se esconder embaixo do sofá, e sempre tremendo!!

agora tive que voltar ao trabalho! mas não sei o que faço?? o que será que ele tem?? Liguei pra veterinária e ela disse que ele pode ter levado um susto! Mas ele vai ficar assustado assim o resto do dia??

Muito estranho...

=/

05-06-2007 15:48:40

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Olá, Bruna!!!

Acho que a veterinária tem razão. Pode ser um sustinho sim. Mas fique de olho, pra ver se ele está comendo e bebendo direitinho, se as fezes estão normais, essas coisas....

Beijo!!!!

05-06-2007 19:22:26

lisi
Convidado

Bruna,

Ele é muito novinho!
Eles se assutam facil, mas ele pode ter subido em algum lugar e caido!

tem algo alto que ele pode subir? tem que cuidar!

Bom mesmo ter um amiguinho pra ele brincar e se destrair!

Mas não há de ser nada grave!

Beijinhos

05-06-2007 23:16:25

Charles

De: Florianopolis
registrado(a): 20-04-2007
Oi, mesmo assim, ele levando um susto, acho que nao teria medo da dona que lhe da comida e carinho.

Ele tem contato com outras pessoas quando voce ta ausente? Alguem pode ter maltratado o bixinho e agora ele ta com receio de se aproximar. Acho que isso é muito importante e deve ser considerado, pois se alguem assusta ele ou faz brincadeiras maliciosas constantemente (na tua ausencia provavelmente), o gatinho pode ficar muito estressado e evitar o contato.

Taí a dica.. mas tomara que seja só um sustinho atoa mesmo ;)

Nascimento: 21/11/2006
Ração: Premier Filhotes Pelos Longos
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 1258872715

06-06-2007 01:28:00

Luciana Jardim

De: To
registrado(a): 14-04-2007
Oi Bruna..

nossa tadinho.... Dá noticias pra gente depois tá...
fiquei preocupada ...

O que o Charles falou e muito coerente ... Ve isso msm..

bjus

06-06-2007 09:46:41

Roberta Pedroso

registrado(a): 04-01-2007
Oi Bruna, é normnal eles serem assim, o meu tb é, não pode ver ninguém estranho, estão pintando minha casa, esses dias eu saí pra trabalhar de mannhã e fui dizer tchau pra ele como sempre, não achava de jeito nenhum, procurei em todo canto, por íncrivel que pareça ele conseguiu entrar dentro do motor do carro, não sei como, sorte que eu tive a idéia de abrir o capo e olhar lá antes de ligar o carro, imagina só, pra tirar foi um sacrifício, sem contar que comigo ele é assim tb, quando vou pegar ele corre, faz graça, eu acho que é comum mesmo, por mais que eles tenham carinho pela gente eles saõ assustados mesmo, ahhh o meu tb não pode ver ninguem de boné que ele morre de medo, meu namorado entra em casa sem boné, rsrsrs. Não fica grilada naum, beijo.

Roberta.

08-06-2007 10:59:07

Bruna MG

De: Belo Horizonte - MG
registrado(a): 20-05-2007
Oi pessoal!

desculpa por ter demorado tanto a responder! essa ultimas semanas eu passei um aperto na faculdade e no trabalho!

mas entao, o Luigi estava ótimo logo q cheguei em casa a noite!! creio q realmente ele deve ter levado um baita susto, provavelmente foi de uma furadeiraa, pois na manhã seguinte descobri q estavam reformando o apt de cima!!
tadinho =/

hehe

Agora ele já esta com 3 meses, e ainda é um capetaaa..levado demais, e qlqr barulho mais alto ele ja tenta correr pra debaixo do sofá! mas agora ele nao cabe mais pq ja ta virando uma bolinha! hehehehe

Obrigada pelas dicas!!!

abraço a todos!

25-06-2007 15:12:11

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.