Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Olho opaco - AJUDEM!    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2 3
Franciele Andrade

De: Santo André - SP
registrado(a): 13-07-2007
querida Larissa...já chorei por causa do Miguel...estamos todos muito tristes com esta notícia, todos nós torcíamos muito por vocês...força amiga...cuide bem da sua Sofia...sentimos muito mesmo pelo seu bebezinho...beijos

30-07-2007 13:23:45

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Querida Forunlina Larissa,

Sensação de importência...é o que sentimos quando estamos longe e não podemos sequer te dar um abraço! Aqui chorando, mesmo sem tê-lo conhecido pessoalmente, mas visto ele por fotos, sei que não há o que dizer pra vc que amenize isso!
É um baque, é duro, é difícil, sim é , muito mesmo!
Sei o tamanho da extensão do VAZIO que vc deve estar sentindo...
por outro lado, ele se foi, acabou o sofrimento e agora é só uma estrelinha a mais a brilhar no c´eu dos gatos!
É difícil dizer pra vc não ficar triste...mas ele se foi pra vc sofrer menos, pois talvez vc ficasse conm sentimento de culpa se tivesse que sacrificar e apesar de ser a melhor opção, não é o que nosso coração quer!

Quanto à Sofia, vc deve manter ela com  aimunidade alta, dê leocogem por pelo menos 30 dias, agora que o Miguel se foi, assim mesmo sentindo a perda dele  , ela terá vc pra abraçar e beijar!

Vc jamais vai esquecer o Miguel e ele a vc, mas com o tempo a dor vai diminuindo e ficam só os ótimos momentos que vcs viveram! Guarde estes, são os mais importantes!

A PIF é terrível, devastadora e leva quem amamos embora...Deus queira que a veterinára descubra logo um remédio para que todos nós não soframos tanto!

Compartilhamos com vc sua dor...
Fique com Deus, pois o Miguel já está!

Abç

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

30-07-2007 15:17:57
Última edição por Cia. do Gato Persa® (30-07-2007 17:18:38)    
araguacy

registrado(a): 21-04-2006
Querida Larissa,

Receba aqui meu abraço e meu lenço.  Não tenho palavras para dizer o quanto desejo que você supere esse momento!  Sua cota de amor foi devidamente registrada por Deus ; ter um gatinho sadio é um presente que qualquer um deseja. Ter um gatinho nas condições do Miguel é mais do que um presente.  É um mérito divino.  Não foi por acaso que ele esteve sob seus cuidados.  Esteve porque você é capaz de grandes sacrifícios, de grandes lutas e de amar incondicionalmente.  E para grandes lutas, grandes vitórias a esperam.
Que Deus abençoe seu grande coração e seja sua constante companhia nessa hora de saudades, e que Sofia seja sua companheirinha de novas conquistas, a começar que o vírus não se manifeste nela.  Tenho certeza de que seus cuidados a tornarão uma fortaleza.
O Miguel já fez a parte dele.  Lhe mostrou caminhos e carinhos até então desconhecidos e hoje é mais uma das estrelinhas do céu, como bem disse a Roseli.
Beijos grandes!

Araguacy

30-07-2007 17:08:30

Alessandra Dias

De: São José dos Campos
registrado(a): 10-05-2007
Larissa, meu abraço e meus sentimentos, não sei e nem tenho palavras ante seu sofrimento, mas desejo que Deus possa te confortar nesse momento tão doloroso, e saiba que o Miguel descansou e agora está bem,e que você tem a Sofia para te consolar e receber todo seu amor e carinho, cuide bem dela pois ela também sente a falta do Miguel e tenho certeza a dor que você sente agora diminuirá e só ficará as alegrias que ele te deu!!!!!!!!!!!!
Beijos e abraços Alessandra.

que compreende o gato."

30-07-2007 17:47:12

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Larissa, é com tristeza que escrevo essa mensagem, pois todos nós aqui do fórum sabemos o quanto você se esforçou por esse bebezinho.

E ele também sabe!!

Obviamente, estou sem palavras, pois apesar da distância virtual, sinto os membros desse fórum como uma família. Sendo assim, estamos perdendo um membro dessa família virtual. Isso é muito triste. Mas o PAI lá em cima sabe o que faz, embora às vezes não entendamos (como agora, eu mesmo não me conformo!!!).

O que nos resta é rezar, e manter a Sophia longe da doença.

Nosso anjinho Miguel apenas cruzou a ponte do arco-íris pra brincar com outros gatinhos.... está bem agora, sem dores ou problemas.

Fique com Deus e força!!!!!!!!!!!!!!!!!

30-07-2007 18:54:24

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Oi Larissa, estou muito triste por ler esta notícia.

Mesmo sem conhecer pessoalmente você e o Miguel, acompanhei cada momento de luta registrado aqui e posso garantir que não tenho palavras para descrever minha tristeza.

Sei que deve estar sendo muito duro. Perdi uma cachorrinha envenenada a alguns anos atrás. A dor é terrível e no meu caso, ainda ficou por um bom tempo a sensação de culpa pela morte dela. Mas esta é outra história...

O que sei agora e posso te garantir, é que Deus não nos dá uma carga maior do que podemos suportar. Ele lhe dará a força necessária para suportar, superar e assim crescer.

Lembraremos sempre com carinho do guerreiro Miguel.

Mande sempre notícias da Sofia, pois vocês já são parte da nossa família forunlina!

Um grande abraço,
Adri.

31-07-2007 10:42:14

lisi
Convidado

Já nos falamos por e-mail, mas quero dizer aqui também amiga...
Força e coragem...

31-07-2007 11:15:22

larissa

De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
Amigos.
Cada resposta de vocês me fez chorar. Está sendo muito difícil passar sem meu filhote. Chegar em casa e não ouvir os miadinhos dele...Não sentir o cheirinho gostoso dele, ou o bafinho de ração. Não vê-lo miando alto para beber água da pia, não beijá-lo, não abraçá-lo... Não tê-lo por perto está doendo demais, parece que meu coração está sangrando.
Como todos dizem, a dor vai passar. Espero que sim.
Que ninguem de vocês tenham que passar por uma PIF, é a pior coisa do mundo. Ver seu gatinho querido morrendo na sua frente..E você impotente, sem fazer nada para diminuir a dor dele...Nossa, não desejo a ninguém.
Torçamos para que um dia um ser iluminado possa descobrir a causa dessa terrível doença. Miguel era fortão (era um SRD pequeno, mas com 6 kg), bem alimentado, muito amado, não tinha contato com a rua, com outros gatos...E se foi.
Não consigo mais escrever. Desculpem-me.

31-07-2007 19:50:56

Sandrinha

De: São Paulo - SP
registrado(a): 20-05-2007
Larissa!!! Q vontade de te dar um mega abraço!!!
Ja perdi um animalzinho querido e sei o tamanho dessa dor!!  Só posso pedir q seja forte diante desse vazio !!! 
Por meio do forúm, acompanhei toda a triste história do Miguel e te admirei por sua força e perseverança, graças a Deus o Miguel pode contar contigo em tudo. Sinta se tranquila quanto a isso !!!!

Um grande beijo, fique bem!!!

01-08-2007 16:14:10

Páginas:  1 2 3    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.