Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Franciele Andrade
De: Santo André - SP
registrado(a): 13-07-2007
|
|
querida Larissa...já chorei por causa do Miguel...estamos todos muito tristes com esta notícia, todos nós torcíamos muito por vocês...força amiga...cuide bem da sua Sofia...sentimos muito mesmo pelo seu bebezinho...beijos
|
|
30-07-2007 13:23:45 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Querida Forunlina Larissa,
Sensação de importência...é o que sentimos quando estamos longe e não podemos sequer te dar um abraço! Aqui chorando, mesmo sem tê-lo conhecido pessoalmente, mas visto ele por fotos, sei que não há o que dizer pra vc que amenize isso! É um baque, é duro, é difícil, sim é , muito mesmo! Sei o tamanho da extensão do VAZIO que vc deve estar sentindo... por outro lado, ele se foi, acabou o sofrimento e agora é só uma estrelinha a mais a brilhar no c´eu dos gatos! É difícil dizer pra vc não ficar triste...mas ele se foi pra vc sofrer menos, pois talvez vc ficasse conm sentimento de culpa se tivesse que sacrificar e apesar de ser a melhor opção, não é o que nosso coração quer!
Quanto à Sofia, vc deve manter ela com aimunidade alta, dê leocogem por pelo menos 30 dias, agora que o Miguel se foi, assim mesmo sentindo a perda dele , ela terá vc pra abraçar e beijar!
Vc jamais vai esquecer o Miguel e ele a vc, mas com o tempo a dor vai diminuindo e ficam só os ótimos momentos que vcs viveram! Guarde estes, são os mais importantes!
A PIF é terrível, devastadora e leva quem amamos embora...Deus queira que a veterinára descubra logo um remédio para que todos nós não soframos tanto!
Compartilhamos com vc sua dor... Fique com Deus, pois o Miguel já está!
Abç
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
30-07-2007 15:17:57 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (30-07-2007 17:18:38) |
|
|
|
araguacy
registrado(a): 21-04-2006
|
|
Querida Larissa,
Receba aqui meu abraço e meu lenço. Não tenho palavras para dizer o quanto desejo que você supere esse momento! Sua cota de amor foi devidamente registrada por Deus ; ter um gatinho sadio é um presente que qualquer um deseja. Ter um gatinho nas condições do Miguel é mais do que um presente. É um mérito divino. Não foi por acaso que ele esteve sob seus cuidados. Esteve porque você é capaz de grandes sacrifícios, de grandes lutas e de amar incondicionalmente. E para grandes lutas, grandes vitórias a esperam. Que Deus abençoe seu grande coração e seja sua constante companhia nessa hora de saudades, e que Sofia seja sua companheirinha de novas conquistas, a começar que o vírus não se manifeste nela. Tenho certeza de que seus cuidados a tornarão uma fortaleza. O Miguel já fez a parte dele. Lhe mostrou caminhos e carinhos até então desconhecidos e hoje é mais uma das estrelinhas do céu, como bem disse a Roseli. Beijos grandes!
Araguacy
|
|
30-07-2007 17:08:30 |
|
Alessandra Dias
De: São José dos Campos
registrado(a): 10-05-2007
|
|
Larissa, meu abraço e meus sentimentos, não sei e nem tenho palavras ante seu sofrimento, mas desejo que Deus possa te confortar nesse momento tão doloroso, e saiba que o Miguel descansou e agora está bem,e que você tem a Sofia para te consolar e receber todo seu amor e carinho, cuide bem dela pois ela também sente a falta do Miguel e tenho certeza a dor que você sente agora diminuirá e só ficará as alegrias que ele te deu!!!!!!!!!!!! Beijos e abraços Alessandra.
_______________________________________ Alessandra Dias _____________________________________ O homem é civilizado na medida em que compreende o gato."
|
|
30-07-2007 17:47:12 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Larissa, é com tristeza que escrevo essa mensagem, pois todos nós aqui do fórum sabemos o quanto você se esforçou por esse bebezinho.
E ele também sabe!!
Obviamente, estou sem palavras, pois apesar da distância virtual, sinto os membros desse fórum como uma família. Sendo assim, estamos perdendo um membro dessa família virtual. Isso é muito triste. Mas o PAI lá em cima sabe o que faz, embora às vezes não entendamos (como agora, eu mesmo não me conformo!!!).
O que nos resta é rezar, e manter a Sophia longe da doença.
Nosso anjinho Miguel apenas cruzou a ponte do arco-íris pra brincar com outros gatinhos.... está bem agora, sem dores ou problemas.
Fique com Deus e força!!!!!!!!!!!!!!!!!
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
30-07-2007 18:54:24 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Oi Larissa, estou muito triste por ler esta notícia.
Mesmo sem conhecer pessoalmente você e o Miguel, acompanhei cada momento de luta registrado aqui e posso garantir que não tenho palavras para descrever minha tristeza.
Sei que deve estar sendo muito duro. Perdi uma cachorrinha envenenada a alguns anos atrás. A dor é terrível e no meu caso, ainda ficou por um bom tempo a sensação de culpa pela morte dela. Mas esta é outra história...
O que sei agora e posso te garantir, é que Deus não nos dá uma carga maior do que podemos suportar. Ele lhe dará a força necessária para suportar, superar e assim crescer.
Lembraremos sempre com carinho do guerreiro Miguel.
Mande sempre notícias da Sofia, pois vocês já são parte da nossa família forunlina!
Um grande abraço, Adri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
31-07-2007 10:42:14 |
|
|
Já nos falamos por e-mail, mas quero dizer aqui também amiga... Força e coragem...
|
|
31-07-2007 11:15:22 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Amigos. Cada resposta de vocês me fez chorar. Está sendo muito difícil passar sem meu filhote. Chegar em casa e não ouvir os miadinhos dele...Não sentir o cheirinho gostoso dele, ou o bafinho de ração. Não vê-lo miando alto para beber água da pia, não beijá-lo, não abraçá-lo... Não tê-lo por perto está doendo demais, parece que meu coração está sangrando. Como todos dizem, a dor vai passar. Espero que sim. Que ninguem de vocês tenham que passar por uma PIF, é a pior coisa do mundo. Ver seu gatinho querido morrendo na sua frente..E você impotente, sem fazer nada para diminuir a dor dele...Nossa, não desejo a ninguém. Torçamos para que um dia um ser iluminado possa descobrir a causa dessa terrível doença. Miguel era fortão (era um SRD pequeno, mas com 6 kg), bem alimentado, muito amado, não tinha contato com a rua, com outros gatos...E se foi. Não consigo mais escrever. Desculpem-me.
|
|
31-07-2007 19:50:56 |
|
Sandrinha
De: São Paulo - SP
registrado(a): 20-05-2007
|
|
Larissa!!! Q vontade de te dar um mega abraço!!! Ja perdi um animalzinho querido e sei o tamanho dessa dor!! Só posso pedir q seja forte diante desse vazio !!! Por meio do forúm, acompanhei toda a triste história do Miguel e te admirei por sua força e perseverança, graças a Deus o Miguel pode contar contigo em tudo. Sinta se tranquila quanto a isso !!!!
Um grande beijo, fique bem!!!
|
|
01-08-2007 16:14:10 |
|