Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Que horror! (gato e religião)    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Charles

De: Florianopolis
registrado(a): 20-04-2007
Hoje, conversando com meu pai (catolico), fui advertido a tomar cuidado com meu gato, pois eles sempre são imprevisiveis... principalmente tomar cuidado com os olhos, pois gatos podem "atacar" (brincando talvez, mas ferindo).

Entao lembrei que alguem me contou uma historinha em que um GATO urinou na caneca d'agua de Jesus... portanto são animais "malditos".

Claro que, depois de ouvir as baboseiras que meu pai falou sobre tomar CUIDADO com meu gatinho, pesquisei no google: gato + biblia

Deparei-me com um texto lamentavel deste site: http://br.geocities.com/deixandoastj/42gatos.htm

Que coisa horrivel. Sou agnostico, nao quero iniciar um debate sobre crenças aqui, mas simplesmente fiquei decepcionado ao perceber que muita gente tem essa percepção sobre nossos tão queridos amiguinhos.

... LAMENTAVEL

Nascimento: 21/11/2006
Ração: Premier Filhotes Pelos Longos
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 1258872715

07-05-2007 01:35:24

Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
É, o gato sempre foi alvo de crendices idiotas e cruéis, até hoje existem cultos com gatos pretos, envenenam nossos gatos, atropelam, maltratam sem piedade, vai entender o ¨ser¨humano.

08-05-2007 15:44:11

Roberta Pedroso

registrado(a): 04-01-2007
Que horror, esse povo é bem esquisito, só porque vc gasta algum tempo cuidando do seu gato não significa que vc não terá tempo para Deus, e quem gasta tempo com cachorro, passarinho, tartaruga, coelho, aí pode, mas gato naum, eu heim. Esse povo precisa acreditar mais em Deus e menos no Diabo, meu gato só me trouxe felicidade.

08-05-2007 16:28:05

Silvia Ramos

De: Santos-SP
Agora que li este texto, meu Deus, quanta baboseira escrita, realmente quem acredita é muito infeliz com o DEUS que segue.

08-05-2007 18:07:30

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Gente, eu sou "tão preocupada" com isso que tenho 2 GATOS PRETOS. E eles me deram só sorte! Conheci gente famosa por causa DELES, já saí em revista e jornais por causa DELES, conheci vocês por causa DELES.....

Sem comentários......

Abraços.

08-05-2007 19:53:45

Deuziana

Não tive o trabalho nem de abrir o link!
Sou evangelica, temente a Deus, e tenho 40 gatos em casa!!!!!!!
Será que vou pro inferno?????

11-05-2007 00:23:46

Jose Carlos

De: Rio de Janeiro, RJ
registrado(a): 29-04-2007
Deuziana,
Nada contra religião.. hehehe

Mas o lance dos 40 gatos me assustou!!! como pode!!! heheh

11-05-2007 01:00:47

Karime Barboza

registrado(a): 10-05-2007
Temos que tomar cuidado com as informações que circulam na Internet. Claro que é desagradável ler que uma religião prega que é nocivo e até antibíblico, possuir um gato. Mas se formos olhar a origem do artigo, veremos que é um site destinado a falar mal de uma específica religião. E isso não traz credibilidade nos artigos que possui.
Posso afirmar que essa informação é mentirosa, e que de forma alguma os adeptos de tal religião possuem este conceito, que está sendo divulgado.  Mas existem sim, cultos que utilizam gatos para feitiçarias, o que resulta em morte aos pobres bichanos.  Mas não nos cabe julgar a religiosidade de cada indivíduo, mas eu creio que Deus se agrada naquele que cuida bem de suas criaturas, de seus animais de estimação. E na Bíblia, se quer faz alguma menção de Jesus ter contato com gatos...
É cada uma que a gente vê por aí, rs!!!

11-05-2007 11:21:54

monica miranda

registrado(a): 14-06-2006
Nunca li tamanha idiotice!!!!
não se de que biblia foram retirado estas situações, gatos, cachorros,vacas, passaros animais no geral são criaturas abençoadas por DEUS com certeza afinal de contas foi ele quem os criou...que bobeira bahhhhhhhhhhhhhhhhh..........

26-05-2007 07:11:58

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.