Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
socorro
De: Teresina - PI
registrado(a): 27-08-2006
|
|
Hoje eu estava olhando o pêlo do filhotinho e percebi q ele está com várias lendeas pelo corpo todo e acabei de achar um pulga!!! Então concerteza todos aqui tb estao contaminados, o q eu faço????ele tá se coçando todinho tadinho. Qual o remédio e eu posso dar pro filhote e pros pais? Os pais deve ter pego essas pulga no pet shop q eu levo pra dar banho. ARGHH.
|
|
28-04-2007 23:12:35 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Socorro,
Não sei quanto tempo têm os seus bebês, mas imagino que sejam muito pequenos, então existe pó anti pulgas para filhotes que vc encontra em pet shop. Outra coisa é utilizar água morna com viangre de maçã. O vinagre de maçã é anti pulgas. Em filhotes não se pode usar produtos como revolution ou outros que conhecemso! É arriscado! É muito importante que vc verifique o ambiente, pois elas devem estar no ambiente, tem que tomar cuidado! E limpar muito bem o ambiente para manter livbre das pulguinhas, assim vc mantando as dos filhtoes, não haverá possibilidade de reprodução. Para o macho vc pode usar o Revolution, mas para a mãe que está amamentando, vc teria que entrar em contato com o fabricante por e-mail e contar o que está acontecendo pra saber se a mãe pode receber uma dose d erevolution ou não, eles saberão te dizer mlehor se vc fornecer a idade dos filhotes.
abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
30-04-2007 00:02:37 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (30-04-2007 00:04:58) |
|
|
|