Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Pessoal.
Como sabem, minha gatinha Sofia precisou fazer uma cirurgia no nariz, e ficou internada alguns dias para tomar antibiótico. Acontece que ela veio com carrapatos, fiquei louca, pois tenho horror a esses parasitas, tenho o maior cuidado, e entrei em contato com o fabricante do Revolution, pois eu tinha aplicado o produto alguns dias antes, e ele não protegeu minha gatinha. A Pfizer disse que o seu produto só protege os cães dos carrapatos, e não os gatos. Então fica aqui uma dica, em caso de carrapatos, a nossa única arma é o bom Frontline (pelo menos o fabricante diz que protege os gatos de carrapatos, podemos cobrar nossos direitos caso não funcione. Descobri um tal Biocao (www.bioboi.com.br), o fabricante me disse que pode ser usado em gatos, é um medicamento homeopático, mas ainda estou colhendo informações a respeito dele, não posso falar nada ainda. Quero lembrar também que o Advocate, produto que eu gosto muito, não protege nem cães nem gatos dos carrapatos.
Abraços
|
|
20-04-2007 19:43:27 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Que decepção...
Sempre usei o Revolution na Daiane e teve uma época que tive de andar muito para encontrá-lo, só porque achava que era o melhor...
Muito boa essa dica Larissa.
Bjs, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
21-04-2007 11:48:19 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Decepção mesmo, Adriana. Esses produtos são muito caros, ainda estou pagando no cartão de credito os que comprei mês passado (tenho 2 gatos). Um absurdo não protegerem os gatos de carrapatos, só os cachorros. Mandei um e-mail pra eles mostrando todo meu descontentamento, e disseram que vão encaminhar para a área de pesquisas.. Fico até com medo de ir a alguns lugares que sei que tem carrapatos (aqui tá um andaço danado), ou de que meus gatinhos tenham que ficar internados, e tragam carrapatos de lá.
|
|
22-04-2007 13:12:21 |
|