Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Boa noite pessoal!
Está acontecendo uma coisa no mínimo curiosa aqui em casa...
Estamos dando a ração Premier adulto sabor Salmão para a Daiane, mas notamos um fato no mínimo curioso: a areia da caixinha está acabando muito rápido. Isto porque ela está fazendo muito xixi, mais do que de costume e também está bebendo muita água.
Será que a ração está muito salgada ou é o calor que está dando essa sede danada nela? Alguém já notou algo parecido com esta ração?
Já sabia quee algo assim pode acontecer com a Whiskas (ração que devemos evitar), mas a Premier... Sei lá, né?
Obrigada e abraços, Adri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
03-04-2007 20:43:42 |
|
|
Olá Adriana,
Se ela esta tomando bastante água e esta fazendo bastante xixi, pelo que vejo está tudo normal. Seria anormal, se ela tomasse muita agua e fizesse pouco xixi e vice e versa.
Dura quanto tempo a areia?
Beijinhos Lisi
|
|
08-04-2007 20:18:17 |
|
adriana
|
|
Oi Lisi, não marquei quando troquei, então não tenho quanto tempo exatamente durou a areia... Geralmente dura umas 3 semanas (porque utilizamos o pacote inteiro e vamos tirando apenas a sujeirinha), e dessa vez durou 2.
Só sei te dizer que os torrões estão muito maiores... Antes eram do tamanho de uma bola de pingue-pongue e agora do tamanho de uma bola de tênis.
Quanto a ração comprei sabor salmão. Vou tentar a Premier só que sabor frango; depois conto o resultado...
Obrigada pela atenção e bjs, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
09-04-2007 10:31:21 |
|
|
Adri... Qual a idade do seu gatinho?
Beijinhos Lisi
|
|
09-04-2007 18:15:36 |
|
adriana
|
|
Oi Lisi, tudo bem?
Ela tem 1 ano e 5 meses. Se quiser dar uma olhada, tem umas fotos dela no fotolog:
http://fotolog.terra.com.br/daiane_daidai
Bjs, Dri.
|
|
12-04-2007 09:39:57 |
|
|
Ai que ti fofinhoooo!! amei ele!!
Na idade é normal bastante xixisinho, principalmente se ele nao é castrado... Nada de anormal é assim mesmo...
Ele não demarca territorio?
Aiiii ele é muito simpaticooo!! parece ter o mesmo jeitinho do meu john john
beijinhos! Lisi
|
|
12-04-2007 13:18:45 |
|
adriana
|
|
Oi Lisi, obrigada pelos esclarecimentos... Vou desencanar dessa história do xixi...
Ela é castrada sim e já faz uns 4 meses. Agora... Graças a Deus, não demarca território, porque é ela, a Daiane... (hihihihihihihihihi)
Obrigada e bjinhos, Dri.
|
|
12-04-2007 13:51:47 |
|
|
Ai aiii olha a confusão que eu fiz.. esqueci que vc tinha falado que era menina, e como vi a foto e lembrei do john john eu achei que era menino.. kakakakakak
normalmente macho faz mais xixi que femea...
hum... você pode fazer um ultra som pra ver como esta o rim dela, os pais dela tem exame de pkd ?
Beijinhos Lisi
|
|
12-04-2007 20:06:48 |
|