Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
A expo do Feline foi tudo de bom!! A Deuzi com seus bebes arrasou com o gatil Janine!!! As duas são lindas uma mais que a outra!! A Fer com seus bebes e como Clerky também!!! Agradeço a Lisie por acreditar e me confiar a Mell que emplacou uma final all breed e levar o setimo lugar!! Mas estou feliz pela Mimi a Emylia que emplacou de cara na primeira expo um best ins show e best of the best special kitten!!! Uma emoção inigualável!! Abraços a todos!!!
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
26-03-2007 23:10:45 |
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Ai Jaime!!!!! Tudo de bom mesmo né? As Orientais se sairam bem também. DeAbaete Gretha Garbo Of Le Janine - Oriental Black, e DeAbaete Violet I Of Le Janine - Oriental Lilac
Foi minha primeira vez, eu me senti um virgem na expo, hehehehehehe! Fiquei muito emocionada com a festa!
O pessoal era ótimo, Fernanda Mattos, Val Santarem, Andrea Heller, Nani Maragatos, e outros que agora não lembro o nome!
Noticias: nasceram os primeiros Angoras Turcos da Nani essa madrugada!
Beijos a todos - estou muito feliz
Deuziana Gatil Le Janine
|
|
29-03-2007 23:12:14 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Deuziana,
Quer dizer que vc tem Gatil?? Nem contou nada pra nós pobres mortais! Aqui somos uma família...conta sua história da abertura do Gatil, tenho certeza que todos ficarão felizes em saber que mais um forunlino tem Gatil.
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
30-03-2007 06:30:07 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (30-03-2007 06:30:45) |
|
|
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
|
|
Quando vejo um amigo, ainda mais alguém como o Jaime no "pódium" fico muito muito feliz!
A gatinha arrasou, Jaime muito emocionado! Amigos idem! Foi bastante divertido!
Agora, Dona Deuziana abalou geral com as orientais maravilhosas! Pegaram várias finais! Foi um sucesso só!
Nossa linda querida e amada Pinha, que em breve atualizaremos o site com fotinhas, tb saiu campeãzinha da expo!
Muita felicidade, muito divertido! Foi ótimo rever amigos!
Ah sim, Dona Deuziana agora é criadora oficial! Protetora e criadora de orientais! O nome do gatil foi uma homenagem a Janine (filhinha única de Gorman e Luizinha - amores de minha vida!), minha primeira netinha de 4 patas! E, óbvio, me senti homenageada tb!
Beijos e muita saúde e sucesso a todos
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
30-03-2007 18:04:52 |
Última edição por Fernanda Mattos (30-03-2007 18:14:01) |
|
|
|
Jaime
|
|
SIm!!!!!!!!! Parabéns a Fer e pra Deuzi em breve mais forumlinos estarão em expos!!! Esperamos a visita de todos nas expos é muito gratificante ver nosso trabalho reconhecido!!! Abraços a todos
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
31-03-2007 20:45:28 |
|
Deuziana
|
|
Oi Ro! Agora sim, tá tudo concretizado! Foi tudo muito rápido, resolvi que queria realizar meu sonho e fiz! Ja fazia muito tempo que eu queria abrir o gatil, pr poder comprar ração mais barato direto com o fabricante. Quando ganhei a Janine, decidi o nome do Gatil no mesmo instante. Ai conheci a criadora de Orientais, nessa mesma expo que participai, ha exatamente um ano atraz. Me apaixonei pela raça. Diferente e de facil manutenção. Esperei um ano pr elas virem pr casa. Comecei a frequantar exposições um pouco antes de conhecer a FE, e com ela fui me encantando pela festa que é uma expo. Elas chegaram em fevereiro, abri o gatil tb em fevereiro e ja em março estavam na expo do Feline Club. Mas quero estudar a raça primeiro, pr não fazer besteira. Como em SP quase ninguem conhece os Orientias, na expo os visitantes ficaram muito curiosos. É uma raça muito amorosa, de fácil manutenção. O banho eu mesma posso dar em casa, é rapido e secam rápidinho também. Pra mim caiu como uma luva, pois trabalho fora. To super feliz com a Gretha Garbo e a Judy Garland. O tema do meu Gatil será atores e atrizes dos anos 40. Quem sabe logo terei Fred Aster ou Genny Kelly! Bom é essa minha histórinha Ro, que realizei com a ajuda do Bom Deus, pois elas me foram dadas de presente, pr expandir a raça no Brasil.
Deuziana Gatil Le Janine
Beijos
|
|
01-04-2007 00:48:57 |
|
Deuziana
|
|
Me lembro ainda, quando comecei a ir nas exposições com a Fe. Eu dizia a mim mesma: Um dia vou estar do lando de dentro. Mas não sabia como, nem quando, nem com que raça. Tudo aconteceu rápido. Hoje, realizei meu sonho. Tudo começou acontecer quando entrei neste forum, conheci a Roseli, depois veio a Fernanda, uma grande amiga na minha vida, que me deu muito insentivo, ai veio o Val Santarem, o Jaime (fofura de criatura), e hoje to aqui, anunciando meu Gatil pra voces! Ainda tem muito chão pr percorrer, falta muita coisa, mas o importante ja aconteceu: INICIOU-SE. Pretendo me especialar em Orientais e siameses e vou precisar de ajuda, que virá, não sei como, mas virá.
Beijos emais beijos
Deuziana Gatil Le Janine
|
|
01-04-2007 01:02:21 |
|
Jaime
|
|
Obrigado pelo comentário Deuzi!!! Mas vc merece e ainda vai ter muitas felicidades com as bebes !! Que são realmente lindas !!!! Parabéns e que seu sonho se realize e a cada dia te trague mais felicidade!!! Abraços!!!!
|
|
01-04-2007 11:54:20 |
|
Deuziana
|
|
Brigadim Jaime. Não falei mais do que a verdade, da que existe pelo menos no meu coração!
Beijos
Deuziana Gatil Le Janine
|
|
01-04-2007 23:58:43 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
|
|
Olá Forunlina Deuziana,
Nós aqui ficamos muito felizes, porque sabíamso de seu sonho...e temos certeza que através de sua primeira persinha (a Juju) vc pensou que conseguiria enfim realizá-lo.
É gratificante ver hoje quantas pessoas abriram gatis através das experiências uns dos outros... Parabéns à todos!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
03-04-2007 14:19:38 |
|
Deuziana
|
|
A Juju é um docinho de aniversário na minha vida Ro. Um beijinho, ou um brigadeiro! Dorme na minha cabeça a danada! Toda noite eu pego ela pra pentear, limpar os olhinhos (nossa, como a lágrima dela é acida-preta até), e encho ela de beijo bem na cara da coitada, hehehehehe! O engraçado, é que um dia ou outro eu não faço, por causa da canseira, ai ela magoa e não vem dormir comigo Ro!!!!!! Ela pegou o costume de fugir de mim, só pra eu ir atraz dela. Ela sobe a escada 4 degraus e olha pra traz e espera. Eu subo 4 degraus e ela mais 4, ai paramos as duas, hehehe, é comica a situação, imagina! Ela é super da paz! Ta sempre deitadinha, dormindo e me esperando! ADORA ser penteada, menos no traseiro! Também, no pôpô não né? hehehehe
Deuziana Gatil Le Janine
|
|
04-04-2007 22:14:32 |
|