Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Crystal Eye x Magic Face    
Autor
Mensagem Páginas: 1
adriana

registrado(a): 18-05-2006
Oi pessoal tudo bem?!

Estive consultando na Internet sobre o Crystal Eye e para minha surpresa vi que existe um produto chamado Magic Face que parece ter o mesmo efeito do Crystal Eye. Seguem as informações de cada um:

MAGIC FACE (15 grs) - Clareador de Manchas ao Redor dos Olhos MAGIC FACE foi desenvolvido para clarear manchas causadas pelo corrimento das lágrimas, ou sujeiras que se acumulam ao redor dos olhos dos cães principalmente de pelagem clara. Composição: Álcool cetoe

CRYSTAL EYE (118 ml) Four Paws - Clareador da mancha formada pela lágrima ao redor dos olhos dos cães de pelagem clara. Em casos severos além do uso do cristal eye, prescrição veterinária pode ser necessária.

Dúvida: alguém conhece e/ou já usou estes produtos? Qual o resultado?

Obrigada e bjs,
Adri.

02-03-2007 15:36:02

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Oi Furunlina Adriana,

Sim , são parecidos e têm o mesmo efeito.
Existem muitos produtos no exterior que faz a limpeza e a manuenção das lágrimas ácidas, incluindo um chamado OPTREX, que lembra um soro fifiológico, só que limpa as lágrimas, também não temos à venda no Brasil.
Para a limpeza deve-se usar água morna com shampoo para bebe!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

03-03-2007 10:41:56

Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Oi Adriana eu tenho usado o Cristal Eyes e o resultado é satisfatório sim!!
Ele limpa bem as lagrimas e não deixa que as lagrimas manchem o pelo, pra quem tem gatos claros é uma boa pedida e tira até as manchinas das patinhas, com o uso contínuo.  O problema é achar o produto e o precinho dele cada 50 ml custam 28 reais!!
Abraços

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

17-03-2007 20:29:08

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Oi Roseli, tudo bem?
Fiz o teste com xampú Johnson neutro. Só não sei se fiz certo: diluí umas 4 gotas de xampú em uns 200 ml de água morninha e passo com uma gaze nos pêlos em volta dos olhos. Depois passo só ágüinha morna para tirar o excesso de xampú e seco com um guardanapo de papel. No processo, ela até dormiu... rs
O resultado foi muito bom. Estou fazendo esta limpeza 1 x por semana. Nos outros dias, gaze com soro fisiológico e depois gaze com um pouco de limpa lágrimas somente nos pêlos em volta, tudo seco com guardanapo de papel.

Oi Jaime, tudo bem? Achei o Crystal Eye de 118 ml por R$ 34,00 no PetSuperMarket. A embalagem tem um poodle no rótulo, é isso? Como ainda tenho um pouco do limpa lágrimas da Coveli, estou esperando acabar para comprar o Crystal...

Obrigada a todos e abraços,
Adri.

19-03-2007 09:35:36

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Oi Furunlina Adriana,

Sim , ele funciona.
Vc está fazendo certinho, só que vc pode pingar o shampoo direto em um chumaço de algodão molhado com a água mornina e ir passando.
Despois que vc secar bem, vc passa um pouco de Polvilho Granado. Ele seca e evita que a lágrima fique escorrendo.
Dá uma melhorada!
Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

19-03-2007 20:48:41

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.