Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Viagem + gato    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Roberta Pedroso

registrado(a): 04-01-2007
Oi Pessoal, eu vou viajar agora no carnaval e uma amiga disse que vai em casa dar comida e trocar a lixeirinha do meu gatinho, mas à noite ele vai ficar sozinho, eu estou preocupada, o que vcs acham?

Roberta.

09-02-2007 15:45:13

Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Olha Roberta se seu gatinho está acostumado com usa amiga será melhor para ele, mas peça pra ela brincar com ele um pouquinho também assim ele não se sentirá ~taõ sozinho e o mais importante manter a água sempre fresquinha com esse calorzão danado!!
Abraços

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

09-02-2007 23:15:30

Roberta Pedroso

Obrigado pela resposta Jaime, mas e a noite, não tem problema ele ficar sozinho?

Abraços.

13-02-2007 11:10:27

Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Roberta sentir falta ele vai sim mas eu acho melhor que deixar em uma gaiola no hotel de animais pois ele estáacostumado com a casa e a ficar solto sofrerá menos!!
Abraços

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

13-02-2007 20:49:24

Allan

registrado(a): 01-02-2006
Roberta, minha experiência com 'meu gato' me mostrou que 'nós' sofremos mais do que eles quando os deixamos em casa.

Claro que ele sentirá sua falta ... mas tenha a certeza de que ele 'ficara bem' ... principalmente se essa sua amiga realmente for visitá-lo 'diariamente' ... penso que o ideal seria que ele fosse 2 x ao dia ... mas acho que é pedir demais (à ela) rs.

Vez ou outra eu e minha esposa viajamos e já chegamos a ficar 15 dias fora. Eu 'pago' uma pessoa (essa pessoa é a 'banhista' dele) para ir 2 x ao dia ... e não somente limpar a caixa de areia e trocar água e ração ... mas tb 'brincar' e dar 'carinho'.

Sugiro que vc 'nem pense' em deixá-lo num 'hotel' ... Penso que há 2 coisas que os gatos 'prezam muito' ... seus 'donos' e seu 'território' ... Tirar-lhe essas 2 coisas 'ao mesmo tempo' será o 'fim do mundo' para ele.

Viaje em paz e divirta-se ... ele ficara bem.

Abs

15-02-2007 15:31:18

Roberta Pedroso

Obrigado Allan, acredito que ele ficara bem sim, mudei os planos, tb vou pagar uma pessoa pra ficar lá em casa, mas a minha amiga tb vai visitá-lo com frequência, pois é minha vizinha.

Abraços.

16-02-2007 11:50:02

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.