Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Depois do Parto    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Arlindo

registrado(a): 03-02-2006
Olá...

Minha gata Isabô teve um bebezinho sábado dia 27/01...   Ela só gosta de ração e as vezes de patê.

Gostaria de saber se além do Organnact Mammy (que o Roseli me mandou outro dia), o que eu  posso dar mais para que ela não fique "feinha" no decorrer do processo de amamentação do filhotinho.

abraços,

Arlindo Chaves
Gatil Thunder Keys

29-01-2007 14:26:54

Juliana Domene

registrado(a): 19-11-2006
Um bom suplemento nutricional é Levedo de Cerveja em comprimidos os gatos adoram e além do mais o pêlo dela ficará maravilhoso e ela terá vários tipos de vitaminas na lojinha da Roseli tem
Boa Sorte depois mande noticias......
Beijosssss
Ju

29-01-2007 23:15:06

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlino Arlindo,

Depois que criam , os cuidados devem ser redobrados, porque mamãe e bebês se alimentam da mesma comidinha que vc vai dar. Os filhotes, claro, através do leite da mãe.
Vc pode dar algumas gotas de mel pra sua lindinha ficar mais energizada.
É interessante dar uma quantidade, um a pequena porção de frango desfiado TODOS os dias pra ela, pode ser na sopa, na ração, mas é importante dar!
Aquelas vitaminas que te enviei, pode mistuar na ração ou sopinha.
Aqui Arlindo, como eu já dou a sopinha pra todos,TODO SANTO dia, então nem tenho que fazer um extra para as mães, porque até os filhotinhos quando começam a comer, primeiro comem a sopinha depois eles vão pra ração. E o resultado com sopa, é muito diferente do resultado sem sopa!
Veja, o Beaudelaire pesa 4,900 com  9 meses, e ele  tadinho, chegou da Argentina pesando míseros 1,560 k com quase 4 meses...era uma linguicinha!
Hoje e forte como um touro, mas foi a sopinha agregada às vitaminas, posso de dizer que não foi só a ração não!
Para as mamães, sempre dou o frango, a sopinha, a ração com probióticos, dou o Estibion logo depois do parto.
Se tiver mais dúvidas, é só postar!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

30-01-2007 12:43:23

Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Isso mesmo Arlindo as dicas da Roseli sempre são boas!!
Não se esqueça de dar ração de bebes pra sua mamãe pois eh rica em cálcio!!
Aqui eu uso a Baby cat da Royal.
Complemento com a A/D hills pate e com a Convalescence d propria Royal Canin, também uso a organact e sempre frango!!
Ela vai se manter linda!!
Com um filhote ela ficará lindona!!
Abraços

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

31-01-2007 00:55:01

Arlindo

registrado(a): 03-02-2006
Muito obrigado a todos!!!

O probiótico já estou dando e o frango ela come pouquinho...
A ração de filhotes ele come desde que engravidou... Vou ver se ela gosta da convalescence da royal.
O filhotinho está  crescendo rapidinho...um fofinho mesmo!!!

Roseli/Jaime e Juliana...

Muito obrigado mesmo...adoro todos vocês!!!

31-01-2007 23:23:39

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.