Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinos amigos,
Em um outro tópico a forunlina Lisi comentou sobre o PRÓ-IMUNO, um dos produtos da linha da ORGANNACT. Gostaríamos de esclarecer que a ORGANNACT fabrica vários outros produtos que foram testados em nosso Gatil, conforme solicitação do fabricante. O estudo foi feito com acompanhamento da empresa e do veterinário. São produtos como:
- ORGANNACT MAMMY - ORGANNACT NUTRIFULL PET - ORGANNACT PUPPY - ORGANNACT PRÓ-IMUNO DOG - ORGANNACT RECUPER MAXI Todos eles são excelentes e mostraram realmente funcionais para os gatos.
Nós estamos aguardando que a fábrica faça a mudança dos textos e dos rótulos para CÃES E GATOS (atualmente na embalagem está somente para cães). Por este motivo ainda não os colocamos á venda em nossa Feline Shop. Quem quiser saber outras informações à respeito dos produtos pode nos escrever que teremos prazer em esclarecer.
|
Grande abraço!
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
20-01-2007 18:23:07 |
|
|
São ótimos mesmo.. Tb dou o nutri full pra galera aqui, aprovei! é ótimo!
Espero ansiosa pela nova embalagem, hihihihi.
Ro, Obrigada por sempre nos oferecer produtos maravilhosos, testados, estudados e logo que aprovados, ser expostos na lojinha. Tenho certeza que ajudará muitas e muitas pessoas preocupadas com a saúde e bem estar dos seus gatuxos.
Beijinhosss
|
|
20-01-2007 23:07:10 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Sim a linha da vetnil é realmente ótima também uso o probiotico da linha o biocanis com muito sucesso em casa!!! A Lisi est´´[a de prova na ultima expo a minha gatinha teve diarreia por stress pela expo e o biocanis resolveu muito bem!!! Abraços
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
21-01-2007 23:09:42 |
|
|
Meu Deus oque era o Jaime na expo, ele nao sabia oque fazer, era tudo nas costas dele.. e eu Estressadérrima! pq expo sempre estressa meu Deus!!
É nas expos temos que levar uma farmácia para imprevistos!
MAs graças a Deus nunca nenhum gatinho meu fez caquinha na expo, uffa! Mas se acontecer sei oque fazer.. hihihihi
Beijaooooo
|
|
22-01-2007 16:51:41 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Santo Biocanis!! Se não fosse ele naum sei o que seria de mim na expo!!! Então galera é um otimo medicamento a linha vetnil é incrivel mesmo!!
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
23-01-2007 17:50:13 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Olá pessoal!!!
Alguém sabe se o rótulo e o pote do Organnact Cat mudou?
Fui comprar esperando ver aquele pote roxo com um gato persa no rótulo vermelho, mas vi um pote branco com um maine coon, num rótulo rosa (risos), escrito cat probiótico...
Será que os dois são o mesmo produto num pote atualizado? (rs)
Obrigada e bjinhos, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
29-11-2007 15:07:00 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Adriana,
Sim, ele smudaram as embalagens de vários produtos! Nós estaremos recebendo as novas embalagens em breve e também trocaremos em nosso site.
|
Grande abraço!
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
29-11-2007 15:52:32 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Obrigada pela informação!!!
Abraços, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
30-11-2007 08:35:46 |
|