Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
David
De: São Paulo
registrado(a): 02-02-2006
|
|
tenho uma duvida gente, o organnact vem em pó com uma colherzinha, voces colocam o po na racao ? os gatos gostam ? outra coisa cada colherzinha é quantas gramas ?
_______________________________________ ------------------------ David Esquivel ------------------------ Fidel http://www.catster.com/?231740
Krystal http://www.catster.com/?351079 ------------------------
|
|
14-01-2007 12:15:21 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlino David,
Utilizamos o pó sobre a ração, de modo a pulverizar, uma única vez ao dia, todos os dias. Pode-se misturar a ração depois. A quantidade da colher é a recomendada na embalagem, 4 gramas.
É importante lembrar que: para gatos que nãoe stão acostumados com o Organnact Cat, deve ser feito um procedimento de introduzir o produto aos poucos, a cada dia colocando só um pouquinho e jogando a ração por cima, assim quando se perceber que ele está comendo normalmente, deve-se ir aumentando a quantidade até chegar na quantia de 4 gramas por dia.
abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
14-01-2007 22:16:13 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (14-01-2007 22:16:32) |
|
|
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Olá David, tudo bem?
Dou o Organnact tem uns 6 meses e a Daiane simplesmente ama!
Se coloco a ração sem o Organnact, ela cheira, cheira e fica olhando pra mim como quem diz: "ei, não está faltando alguma coisa aqui?", risos.
Eu dou 2 gramas de manhã e 2 a noite... Aproveitando a deixa vamos confirmar se esta é a melhor maneira:
Roseli: posso dar as 4 gramas Organnact em duas vezes? Por exemplo, 2 gramas na ração da manhã e 2 na ração da noite?
Abraços,
Adri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
15-01-2007 11:09:34 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Adriana
Sim, não há probema em dividir a dosagem. O importante é que utilizem!
|
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
15-01-2007 20:59:00 |
|
Leonardo Saraiva
De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 30-10-2007
|
|
Olá amantes dos felinos!
Quando ponho o Organnact Cat.. o Arthur ama de paixão.. vem correndo comer.. mais ele nunca come todo o prato.. então fica ali parado.. e noto que por ficar o pratinho parado o o Organnact, a ração acaba ficando mais molinha, perde aquele "crocante"... Algum problema?
Abraçõessssss
|
|
01-11-2007 11:22:27 |
|