Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cintia Alves
De: São Paulo
registrado(a): 10-01-2007
|
|
Olá amigos do fórum, É com muita satisfação e alegria que escrevo pela primeira vez neste fórum, agradeço primeiramente à Roseli pela oportunidade, pois à mais de um mês venho acessando os tópico e muita ajuda me foi dada. Minha gatinha, a Misty, aparentemente está muito bem, comendo e brincando, mas está espirrando esporadicamente e apresentado um lacrimejamento nos olhos, acredito que possa estar com gripe e gostaria de saber quanto de Bryonia CH6 devo ministrar, pois ela tem 3 meses e pesa aprox. 1 kg.; estou a indicação da vet dando Glicopan, duas vezes ao dia. Posso ministrar os dois ao mesmo tempo? Muito grata.
_______________________________________ Cíntia Alves São Paulo-SP
|
|
11-01-2007 08:30:20 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Olá, Cintia, vou contar minha experiência com minha gatinha a Didi,ela veio com 2 meses com conjutivite e resfriada, pois espirrava sem parar e com corisa, a secreção do narizinho já estava ficando amarelinha (sinal de bactérias) ,seus olhos estavam inflamados com secreção, a Roseli me orientou sobre passar a pomada de Terramicina + colírio Biamotil D, foi ótimo, ela ficou boa, já o resfriado a criadora disse para eu fazer uma misturinha e pingar 1 gotinha nas narinas, é o seguinte: sorine(uso pediátrico) ou rinossoro + 1 ampola de Garamicina 40 mg + Fluimucil 3 ml, ela também tomou durante 5 dias o antibiótico Zitrex 100 de Azitromicina, ficou boa rapidinho, verifique com o veterinário o estado dela se será necessário o uso de antibióticos, esse acima é ótimo e específico, senão essa misturinha cura rapidinho a corisa. Abraços e boa sorte!
|
|
11-01-2007 12:36:20 |
|
Deuziana
|
|
Cintia, o Brionia C-6 em GLOBOLOS, pode ser dado sem susto para sua gatinha, é homeopático e sem contra indicações! Pode ser administrado junto com glicopam e outros. Coloque 2 a 3 bolinhas na água dela beber, por uma semana! Ja usei muito em filhotes resgatados!
|
|
11-01-2007 21:39:06 |
|
Cintia Alves
|
|
Bom dia, Agradeço pela atenção. Já comprei o Bryonia e comecei ontem o tratamento. Retornarei com notícias dentro de alguns dias. Bjs.
|
|
12-01-2007 07:54:49 |
|
Deuziana
|
|
|
12-01-2007 23:24:25 |
|
Cintia Alves
|
|
Bom dia,
Tenho ótimas notícias, a Misty está praticamente curada da gripe. Não espirra mais e não tem mais coriza nem lacrimejamento. Graças à vocês e ao "Santo Bryonia"!!! Bjs
|
|
16-01-2007 08:02:30 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
|
|
Que bom Cintia! Minha gatinha estava pior ,com conjutivite e gripe, agora nos casos mais simples usarei também a bryonia. Abraços.
|
|
16-01-2007 10:58:47 |
|