Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / meu gato está doido!!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
monica miranda

registrado(a): 14-06-2006
olá pessoal, estou com um probleminha lá em casa.Tenho dois gatos, um sialata de 3 anos castrado, e um persa de 10 meses que ainda nao o castrei.O persa está passando por um tratamento, pois estava com infecção urinaria e a vet tbm   suspeitou que poderia ser má funcionamento dos rins. ele estava tomando amoxilina terminou ontem e está comendo a royal urinary, mais de uns dias pra cá estou achando ele  com um comportamento meio doido, sempre foi um gato tranquilo que dorme o dia  inteiro e nao mia por nada já cheguei ate a pensar que ele era mudo (rs,rs,rs...) mais ulttimamente quando ele se deita em  cima da minha barriga (aliás o lugar preferido dele) derrepente ele se elevanta olha prá mim e começa a miar e sai correndo, parece um miado de dor ou medo, ai quando   vou atrás dele para passar a mão para  fazer carinho ou pega-lo ele mia novamente, arregala os olhos e suas pulpílas ficam dilatadas, alguem já passou por alguma situação destas, ele nao e agressivo e nunca me mordeu ou arranhou.mais e de preocupar sei lá o que se passa naquela cabeçinha.bom como todos aqui no forum tem muita experiencia com gatuxos acho que poderam em ajudar. estoui pensando em mandar fazer  um floral para ele. o que voces acham? desde ja´agradeço a todos.e um feliz 2007.

06-01-2007 08:00:53

Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Retorne ao vet, ele pode estar sentindo dores fortes!

06-01-2007 23:44:43

monica miranda

será que pode ser dor? ele está tranquilo deitado derrepente começa a miar ou quando quero tira-lo do colo. mais vouu consultar a vet para ver se ela poderá me ajudar.

08-01-2007 07:15:45

Juliana Domene

registrado(a): 19-11-2006
Mande Noticias Torcemos por vc....
Beijossss
Ju

08-01-2007 23:50:13

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Puxa Mônica que situação, heim?

Bom, não tenho experiência com gatos, estou só estagiando ainda (risos), mas torço por vc e por seu bebê, para que fique tudo bem logo.
A Dai ficou assim um tempo, logo depois da esterilização, mas acho que estava com raiva de mim, pq agora está um doce de novo!

Bjs e que dê tudo certo!

Adri.

09-01-2007 09:31:30

Roberta Pedroso

registrado(a): 04-01-2007
Oi Mônica, meu gatinho persa de 10 meses é exatamente assim, mas sempre foi desde bebezinho, olha pra gente arregalha aqueles olhões e sai correndo, eu tento pegar ele, mas ele das uns gritinhos como se estivesse assustado e sai correndo, dizem que é o comportamento dele, o jeito dele de ser, até pra brincar de esconde esconde ele é assim, da uns gritinhos, um miado tipo brumbrumbrum, rsrssr, mas ele é bonzinho, só naum gosta que relem nas partes intimas dele, nem pra limpar, agora foi castrado, vamos ver, num é só o seu que é doido, rsrss.

abraços, até.

10-01-2007 12:58:01

Allan

registrado(a): 01-02-2006
Mônica, meu persa quando quer 'brincar' faz 'exatamente' o que faz o seu.

10-01-2007 17:49:10

Cintia Alves

De: São Paulo
registrado(a): 10-01-2007
Mônica,

Como ele estava doentinho, pode ser que está recuperado agora e como você estava acostumada com ele mais paradinho, talvez pelo motivo do probleminha que ele tinha, você pode estranhar um pouco uma maior agitação. Minha gatinha também tem estes "tiques" de vez em quando e acredito que é normal, pois ela está muito saudável e aparentemente sem nenhum problema, mas às vezes arregala o olhinho dá uns miadinhos e sai correndo pela casa.
De qualquer forma um acompanhamento médico é recomendado.

11-01-2007 10:59:17

Helena

registrado(a): 04-02-2006
Querida amiga Monica.

Os gatos mais do que qualquer outro animal doméstico possuem paranormalidade.

Conseguem sentir energias que o sistema nervoso humano não é capaz de perceber.

Alguns empresários americanos usam os seus gatos de estimação nas entrevistas de avaliação de candidatos para os cargos executivos de suas empresas.

O gato é um magnífico detector de personalidades.

Pessoas hipócritas dificilmente escapam de um olhar felino.

Alguns policiais americanos adotam gatos de ruas nas delegacias para identificar psicopatas.

Monica, depois de descartada toda a possibilidade de desconforto por doença física, quando o seu tigre estiver com esse tipo de comportamento, procure se lembrar como foi o seu dia...

Que tipo de energia você levou para casa, que tipo de ser humano você teve que engolir...

Fique descalça na terra para que o seu gato não sinta mais essas energias negativas que algumas pessoas demoníacas nos infestam.

Abração !!!

16-01-2007 10:30:49

monica miranda

OLÁ PESSOAL!!!

BOM COMO SABEM O NIKO ESTAVA COM ALGUNS PROBLEMINHAS URINARIOS, ESTA SEMANA FIZ O EXAME DE URINA NOVAMENTE, A VET CONSTATOU QUE ELE TEVE UMA MELHORA MUITO SIGNIFICATIVA, SENDO POSSIVEL ATE A SUSPENÇAO DO REMEDIO E CONTINUAR A SE TRATAR COM A RAÇÃO ESPECIFICA.

HELENA,
O QUE VC FALOU FAZ MUITO SENTIDO, TRABALHO COM PUBLICO ESPECIFICAMENTE COBRNAÇAS, MESMO QUE NAO ME ABALE O QUE AS PESSOAS ME FALAM MAIS ACHO QUE A ENERGIA E TRANSMITIDA MESMO SEM EU MESMA SENTIR, VOU FAZER O QUE VC DISSE FICAR DESCALÇA...

beijos e mandare noticias

HÁ PARA VER MEUS GATOS:
WWW.FLOGAO.COM.BR/FRUTINHA

18-01-2007 13:01:37

Rogerinho

registrado(a): 03-02-2006
Oi Mônica,

Não descarto as opiniões de nossos colegas, mas eu sugiro que isto seja devido a infecção urinária, pois meu gato Harin já teve isto. Aliás exatamente como você descreveu.

Ele está brincando em sua barriga, e de repente o pintinho dele encosta em sua roupa e vem a dor em forma de uma fincada.

Como você descreveu, quando eles sentem a dor, olham arregalados para a gente, miam e saem correndo. É uma dor muito forte, e o meu sofreu muito com isto, chegava a gemer e me olhava como que me pedindo que fizesse alguma coisa.

Mas graças a Deus, sarou. Que bom que o seu também está melhorando. Abraços,

Rogerinho

20-01-2007 01:39:57

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.