Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Juliana Domene
registrado(a): 19-11-2006
|
|
Oi Amigos algúem de vcs tem gato alérgico ao Levedo? Meu gato saiu uma bolha na boca dele e acredito que seja do levedo pois não há outro motivo, por enquanto suspendi o uso Beijossss Ju
|
|
20-12-2006 13:53:27 |
|
|
Olá Juliana,
Quanto comprimidinhos você da por dia?
Será se não é acne não? Ela aparece quando a raçao é muito oleosa, e entope os poros da boquinha. Use spray de hexomedine(farmacia humana), ele limpa e também vai aliviar a dor. e o Noplak ( farmacia humana) vai limpar e evitar fungos aproveitadores.
Na duvida por enquanto suspenda o levedo. Não tem como saber se foi alergia do levedo.
Abraços, Lisi
|
|
20-12-2006 15:51:46 |
|
Juliana Domene
|
|
Oi Lisi eu dou 2 comprimidos por dia, acredito que possa ter sido mesmo o levedo estive conversando com a Roseli e ela me disse q aconteceu a mesma coisa com 2 gatinhas dela e era por causa do levedo, vou na famácia comprar os remédios que vc falou tomara que ele melhore logo, a boquinha dele esta horrível de inchada Beijossss obrigada Ju
|
|
20-12-2006 17:04:48 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Meninas,
Verdade, eu disse pra Juliana que aconteceu aqui. FIca um estufado na boquinha, inclusive parecido com a acne felina mesmo Lisi, mas é só uma alergia ao levedo. Ainda não conseguimos descobrir qual a casua ou o porquê disso acontecer! mas enfim, melhor suspender!
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
20-12-2006 17:17:22 |
|
Juliana Domene
|
|
Oi Amigas, eu suspendi o Levedo do Léo e a boquinha dele esta horrível a vet me receitou uma pomadinha chamada ourabase ja estou usando, mas não vi muita diferença, tomara que sare logo dá até dó akela boquinha beiçudinha tadinho, mas ele vai sarar logo, é uma pena que o Levedo tenha dado alergia nele, por que ele adorava qdo eu pagava o vidro e ele ouvia o barulhinho ele vinha correndo e engolia quase inteiro agora dá uma dózinha eu vu na cozinha e ele reconhece o vidro senta e fika miando e olhando p o vidro como quem diz E ai não vou ganhar meu comprimido. Sábado ele irá na vet novamente então terei noticias....a propósito, ainda não sarou a ulcera de córnea demora mesmo? Beijossss Ju
|
|
22-12-2006 01:32:06 |
Última edição por Juliana Domene (26-12-2006 01:05:45) |
|
|
|
|
Olá Juliana,
A ulcera demora sim, depois dela sumir, vc deve continuar o tratamento por pelo menos 1 semana. Coitadinho do seu baby =~~~~~~~ tomara que ele esqueça do levedo! tadinho..
Mas antes de passar a pomada Ju, limpe com o Noplak pra limpar bem a regiao, e ai sim aplique a pomada. Vai ajudar bastante, e oque sobrar do Noplak, você pode usar pra fazer buchecho, ou seja, sem desperdicios! hihihiihih Ahh o noplak tem clorexedine! isso que dizer! que fungos oportunistas nao vai chegar perto!
Beijinhos Lisi
|
|
22-12-2006 15:23:39 |
Última edição por lisi (22-12-2006 15:23:57) |
|
|
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
É mesmo, meu gatinho Marinho também aparecem essas perebinhas no lábio inferior e parei de dar levedo e está sarando, será que é o levedo mesmo??? Mistério!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos.
|
|
23-12-2006 10:30:24 |
|
Juliana Domene
|
|
Parece que os nossos amorzinhos terão que esquecer o Levedo, a minha vet disse que alguns gatos são alérgicos e deve ser a algum componente do Levedo, em o pior não tem como saber que é ou não alérgico é uma pena pq o Léo adora e toda vez que eu vou na cozinha ele para na frente do balcão olha p cima e mia estou usando pomada Ourabase, mas tem um problema tenho que passar enquanto ele dorme, por que ele se lambe todo e o que ele não consegue tirar com a língua ele passa a pata, não sarou ainda, mas diminuiu bastante o inchado.... Beijossss a todos Ju
|
|
26-12-2006 01:04:51 |
|
Soraya Nascimento
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 08-11-2009
|
|
Bom pessoal, minha gatinha tb apresentou um inchaço parecido com uma herpes nos lábios e, é uma doença congênita ( granuloma isionofílico) que aparece qd baixa a imunidade... então pode ser que não tenha nada a ver com o levedo...
Bjos
_______________________________________ Sophie, Persa íris, Persa
|
|
12-02-2010 16:17:33 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Veronica,
Como aqui no Gatil também utilizo bastante, posso falar pra vc que gosto muito! Os gatos adoram e eu coloco todo santo dia nos potinhos de ração, uma vez por dia. O benefício dele é que tem uma quantidade interessante de aminoácidos que são ótimos par ao desenvolvimento, então gatas em lactação, gestantes, fases de crescimento e situações de machos adultos se preparando para andar de carro ou exposições, ele funciona bem, dá uma boa balanceada porque é suplemento! te digo que pode dar sem medo! Tem um cheirinho de leite que AI, dá vontade de tomar!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
12-02-2010 23:30:38 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (15-02-2010 21:52:47) |
|
|
|