Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Juliana Domene
registrado(a): 19-11-2006
|
|
Oi Meus Amigos estou postando esse tópico por que fikei sabendo que os persas em especial adoram dormir na cama o meu dorme na minha cabeça ou melhor metade na minha cabeça e metade no meu travesseiro alguem mais compartilha dessa experiência rs.... Beijossss Ju
|
|
29-11-2006 17:57:48 |
|
Soraia
De: São Paulo/SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
A minha depende ..........no sofá ,na minha cama, na cama da minha mãe, ela nao tem lugar definido na verdade depende do humor dela heheh
|
|
29-11-2006 18:08:08 |
|
Juliana Domene
|
|
|
29-11-2006 19:38:36 |
|
Soraia
De: São Paulo/SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
é ............isso e tanto de dia como de noite
|
|
29-11-2006 20:53:55 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Oi, Juliana! Os meus gatinhos dormem num cantinho que era a dispensa, mas também ficam na cozinha e sala, eles adoram brincar nos sofás a noite. Eu não consigo dormir com o gato na minha cabeça, tenho uma amiga criadora, que dorme com mãe e bebês no meio da cama, detalhe: minha árvore de Natal está montada na sala e eles não mexem. Abraços.
|
|
30-11-2006 09:17:08 |
|
|
Sou uma maesinha muito boba, e meu marido é outro, nosso quarto sempre ficou aberto pra todos, e o lugar preferido do john e da bianca sempre foi nossa cabeça, amorzinhoss!! Hoje estou com filhotes e os deixo comigo no quarto e advinha o lugar predileto de alguns? exatamente, na nossa cabeça! UHAUHahuAHUhuhUAHU alguns gostam da malinha do note book, outros do tunelsinho, outros da almofadinha da rayal canin, eles vão revesando, mas a preferencia é a cabeça da mamae e do papai!! aii deliciaaaa!!!
Amei o Tópico Juliana!
Beijinhos, Lisi
|
|
30-11-2006 22:45:46 |
|
Juliana Domene
|
|
Oi Lisi postei esse tópico pq acho uma graça meu bebe ir para cama e fikar em cima do meu travesseiro esperando irmos para cama, e se não vamos ele vem do quarto miando como doido rs... para irmos dormir com ele acho um maximo até ja me acostumei..... Beijosss a todos e quem tiver mais experiências para compartilhar estamos aguardando Beijosss a todos.... Ju
|
|
30-11-2006 23:04:47 |
|
Rose
registrado(a): 27-11-2006
|
|
Tenho 12 gatos agora que vieram os filhotes...cada um com sua personalidade. A Shania revesa entre quintal (pq a janela fica aberta e ela sai,mas tudo com tela pra não fugir), cozinha e lavanderia....só não vem pro quarto pq separei os mais velhos depois do nascimento dos bbs,não sei ainda qual a reação deles então preferi evitar. O Simon tb gosta do quintal, mas pra dormir prefere ficar dentro de casa, na cadeira da cozinha. O Sniff, Sasha e Stefanie adoram ficar na cozinha e lavanderia... A Sabrina mora com as cachorras,adora ficar lá e raramente entra dentro de casa...deu a louca na Bibina!!! A Saphira ajuda a mãezinha a tomar conta do bbs e fica aqui no banheiro da suíte, aliás desde que era bb e o mais bonitinho é que as duas sabem a hora de dormir e já pedem pra entrar no banheiro. A Sarah é a mãezinha coruja que fica o dia todo com seus bbs, no banheiro, cuidando da cria.Antes as duas passavam a maior parte do dia no meu quarto e só iam pro banheiro pra dormir...muito engraçado!!! Todos são uns amores e muito educados... Desculpe a mensagem longa mas não quis deixar nenhum de fora...rsrs Bjão
|
|
01-12-2006 11:32:28 |
|
Juliana Domene
|
|
Oi Rose adorei sua mensagem deve ser um maximo ter todos esses fofos em casa vc tem gatil ou são seus mesmos? eu tenho o Léo de 3 meses e a Nena de 6 anos, o Léo é um Himalaia Red e a Nena uma Siamesa cheia de personalidade, eles são minha vida sou uma Maesona Curuja, mas não é facil ser mãe de 2 imagina mãe de 12 são todos Persas os seus? Um vez eu tive 13 gatos mas nenhum era puro eu achava na rua e trazia p casa quase deixei minha mãe doida rs..... Beijossss Ju
|
|
01-12-2006 14:06:00 |
Última edição por Juliana Domene (01-12-2006 14:07:23) |
|
|
|
Rose
|
|
Oi,Juliana... Nem me fale....com certeza não é nada monótono...rsrs Mas nada como ter filhotinhos...é a primeira vez que tenho uma ninhada em casa e estou me realizando observando as mudanças que ocorrem diariamente... Eu não tenho gatil...são todos meus mesmo... Eu tinha apenas 3 e fui comprar mais 2,mas ainda não sei qual deles veio contaminado (nada mais nada menos do que a terrível PIF)...foi uma tragédia e acabei perdendo os dois...mas eles chegaram lá no céu e contaram que aqui eles tinham uma mamãezinha que tinha ficado muito triste com a partida deles e os anjos me deram de presente no ano que eles se foram 5 gatos que são minhas paixões e que sem eles seria praticamente impossível aguentar a minha perda... Então tenho só uma que é srd (mas que é mestiça persa) uma que mais parece angorá e os demais persas (sendo 2 machos exóticos "short hair")...e agora os bbzinhos. De novo eu com minhas looooooongas histórias...rsrs Bjão, Rose
|
|
02-12-2006 22:35:45 |
Última edição por Rose (02-12-2006 23:04:40) |
|
|
|
Juliana Domene
|
|
Oi Rose não sei se vc tem filhos mesmo, eu não tenho mas me sinto uma mãe realizada com esses seres maravilhosos que só me dão alegrias, eu tinha um gato lindo chamado Fofo que era mestiço himalaia Red ele era maravilhoso, mas em Julho roubaram ele da minha casa ele era meio rueiro não era castrado tinha 1 ano... eu amava demais akele gato qdo roubaram ele senti como se tivesse arrancado um braço meu sofri muito, e depois de tudo isso resolvi comprar um filhote para alegrar a minha vida, ele sofreu muito desde que nasceu, e eu me apeguei tanto nele que sempre acreditei que ele fosse sarar e eu poderia trazer ele p casa desde que eu trouxe ele me dedico em tempo integral a ele, ele é um filho p mim e sei que o amor que dou para ele, ele me devolve a altura, estou enfrentando uma fase dificil, pois ver ele doente me arrasa, mas vou lutar com todas as forças e vou fazer o impossível para ver o meu filho bem novamente.....Desejo a vc muitas felicidades com seus novos bebes, pois acredito do fundo do meu coração que não existe amor mais verdadeiro do que o amor dos nossos bixinhosss Beijossss Ju
|
|
03-12-2006 02:23:08 |
|
Rose
|
|
Oi,Jú... Eu tenho dois filhos,mas que já estão moços (13 e 19 anos),mas sempre amei de paixão gatos.Sou uma pessoa que se não tiver um gato por perto não sou feliz...tanto que tinha uma época que estava impossível de se ter gatos aqui em casa, pois todos fugiam pra casa dos vizinhos e geralmente que não gosta é completamente intolarante. Então, por medo de perder por outras formas acabei deixando de ter...foi um martírio, tanto que nos finais de semana eu ia a um parque onde tinha vários gatos abandonados pra dar e receber um pouco de carinho...mas não era a mesma coisa. Foi depois de muito sofrer a falta de um gatinho que comprei uma persa (Shania)e descobri que a personalidade deles é bem mais caseira e que vc consegue mantê-los dentro de casa sem que eles tb sofram... Me apaixonei...eis o motivo pra ter tantos... Imagino como vc deve ter sofrido com o sumiço do seu gatinho "Fofo"...só quem passou por este sofrimento sabe avaliar. Desejo de coração que seu menininho sare e continue te dando muitas e muitas alegrias,por muito tempo ainda... Super bjo, Rose
|
|
03-12-2006 11:19:43 |
|
Juliana Domene
|
|
Obrigada Rose sabemos bem o quanto eles são importantes nas nossas vidas... Meu bebe concerteza irá sarar pois Deus me deu ele por que conhece o meu coração e sabe que eu jamais vou deixar que ele sofra..... Beijossss em breve boas noticias se Deus quiser vou retornar ao vet quinta vamos torcer que tudo dará certo Muitosss Beijosss Ju
|
|
03-12-2006 21:36:04 |
|