Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
David
De: São Paulo
registrado(a): 02-02-2006
|
|
REGRAS PARA DONOS DE GATOS
(também podem ser usadas pelos donos de cães)
O Gato não pode ficar dentro de casa. OK, o Gato pode ficar na casa, mas somente em alguns cômodos. OK, o Gato pode ficar em todos os cômodos, mas deve ficar longe da mobília. OK, o Gato pode ficar somente na mobília velha.
Está bem, o Gato pode ficar em qualquer mobília, mas não pode dormir com as pessoas na cama. Tá...o Gato pode dormir na cama, mas não embaixo das cobertas ou sobre o travesseiro.
OK, o Gato pode dormir sob as cobertas ou sobre o travesseiro só se for convidado. Bem, Ok, o Gato pode dormir sob as cobertas toda noite e sobre o travesseiro também.
As pessoas devem pedir permissão para dormir sob as cobertas com o Gato; Somente o Gato pode dormir no travesseiro
_______________________________________ ------------------------ David Esquivel ------------------------ Fidel http://www.catster.com/?231740
Krystal http://www.catster.com/?351079 ------------------------
|
|
28-11-2006 17:53:43 |
|
|
É isso ai!! As regras são deles!! Eles que mandammm!!
Beijinhos, Lisi
|
|
28-11-2006 22:38:53 |
|
Soraia
De: São Paulo/SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
verda heheh ..........e o pensamento quando vc tem um gato pela primeira vez ...........vc pensa ,acha, q vai ter lgum controle do gato sobre a casa .............esqueceça ilusão pura ...........ele são os donos da casa , nos humanos e que moramos de favor hauahuahauhauau
gatos são td de bom hehe
|
|
29-11-2006 00:29:41 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Vou mostrar para o meu marido! Essa da cama foi ótima! (hahahahaha) E convenhamos: não deve ser "Regras para DONOS de gatos" e sim "Regras para gatos DONOS DE HUMANOS" (hahahahaha)
Bjs, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
29-11-2006 08:23:57 |
Última edição por adriana (29-11-2006 08:26:26) |
|
|
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Pior que é assim mesmo...Muitas vezes me vejo dormindo em zigue-zague, ou com as pernas encolhidas, por causa do "dono" da minha enorme cama queen size ficar todo estatelado, não cedendo um milímetro que seja em prol de meu conforto...hihihi Ótimo texto, David.
|
|
29-11-2006 15:53:23 |
|
Juliana Domene
registrado(a): 19-11-2006
|
|
Adorei essa o meu Léo de 3 meses só dorme no meu travesseiro bem em cima da minha cabeça logo que comprei ele estranhava um pouco, mas agora me acostumei até o meu marido qdo vai dormir coloca o Léo no travesseiro ve se pode, agora que ele é pequeno tudo bem, mas e qdo estiver bem grandão vai dormir no meio de mim e do meu marido rs..... Beijossss a todos Ju
|
|
29-11-2006 17:54:41 |
|
marisa
De: Santo André - SP
registrado(a): 24-08-2006
|
|
hahaha Adorei!
Os gatos "nos permitem" morar na "casa" deles, né?
Beijos á todos Marisa
|
|
03-12-2006 21:58:48 |
|