Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Juliana Domene
registrado(a): 19-11-2006
|
|
Oi Pessoal meu pequeno Léo esta com conjuntivite, para curar a infecção usei o colírio TOBREX, e chá de Camomila, agora estou usando o colírio BIAMOTIL, no olho do meu bebe tem uma película bca, estive vendo e é puz, Quero saber se com o uso desse colírio o puz vai sair ou tenho que usar algum outro medicamento? e quanto tempo demora o tratamento? meu bebe tem 3 meses Obrigada Beijosss Ju
|
|
23-11-2006 23:57:34 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Juliana,
Bem vinda ao Fórum Felino!
Existem vários colírios que ajudam muito nos casos de conjuntivite. Por exemplo existe o CIPROVET, que custa em torno de R$ 60,00. Então exsitem outros mais em conta e que têm o efeito bem semelhante, temo CILOXAN e este BIAMOTIL. Com o BIAMOTIL mais o auxílio d apomada de terramicina, pude observar que o puz não chegou a fechar o olho como acontece se usar apenas o TOBREX. No caso do TOBREX ele é excelente, mas não é o mais indicado para conjuntivite. É preciso fazer um ritual várias vêzes ao dia, pois o colírio deve ser usado a cda 3 horas nos primeiros dias ou casos crônicos, mas antes de pingar o colírio é necessário fazer assepcia com algodão ou gase molhado em soro fisiológico e ir passando no olho, pode-se inclusive pingar o p´róprio soro diretamente noolho para lavar a região. O tratamento deve ser acompanhado por um veterinário, já que muitas vêzes a película que se forma, opuz propriamente dito, fica difícil de ser removido, e aí somente o vetrinário tem a prática para a remoção dessa película, isto claro em casos que ela não sai sozinha! O tratamento é demorado, e é preciso paciência. às v~ezes pode demorar quase um mês, por isso é importante usar o colírio e a pomada!
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
24-11-2006 00:22:51 |
|