Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Juliana Domene
registrado(a): 19-11-2006
|
|
Oi Pessoal sou nova no Forúm e desde já quero agradecer a vc Roseli que tem sido um verdadeiro anjo p mim, comprei um gato Himalaia um Red muito lindo, mas que fikou muito doentinho, primeiro foram os fungos depois as indisposições e agora a tal da conjuntivite... Mas graças a Rose que me orientou o Meu pequeno Léo de 3 meses esta sarando...Quero deixar aki todo o respeito e admiração que tenho por todos que participam e orientam esse Forúm...E mais uma vez meu muito Obrigada a Rose... Beijosss Ju
|
|
21-11-2006 17:23:16 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Oi Juliana, quero engrossar a lista de agradecimentos! (risos)
Não só a Roseli, mas a Deuziana, a Lisi e todos os demais que sempre nos ajudam com a troca de experiências!
Devemos lembrar também a paciência que demonstram conosco, principalmente quando somos marinheiros de primeira viagem, como eu!
Beijos a todos, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
21-11-2006 17:57:29 |
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Oi Dri, muito Obrigada viu!!! A gente ta aqui pra aprender e repassar!!!
|
|
22-11-2006 23:39:16 |
|
|
Adri, obrigada pelo agradecimento viu!
Sempre estarei aqui disposta a ajudar!
Beijinhos, Lisi
|
|
23-11-2006 21:06:44 |
|
Juliana Domene
registrado(a): 19-11-2006
|
|