Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Juliana Domene
registrado(a): 19-11-2006
|
|
Oi Pessoal sou nova no Forúm e desde já quero agradecer a vc Roseli que tem sido um verdadeiro anjo p mim, comprei um gato Himalaia um Red muito lindo, mas que fikou muito doentinho, primeiro foram os fungos depois as indisposições e agora a tal da conjuntivite... Mas graças a Rose que me orientou o Meu pequeno Léo de 3 meses esta sarando...Quero deixar aki todo o respeito e admiração que tenho por todos que participam e orientam esse Forúm...E mais uma vez meu muito Obrigada a Rose... Beijosss Ju
|
|
21-11-2006 17:23:16 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Oi Juliana, quero engrossar a lista de agradecimentos! (risos)
Não só a Roseli, mas a Deuziana, a Lisi e todos os demais que sempre nos ajudam com a troca de experiências!
Devemos lembrar também a paciência que demonstram conosco, principalmente quando somos marinheiros de primeira viagem, como eu!
Beijos a todos, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
21-11-2006 17:57:29 |
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Oi Dri, muito Obrigada viu!!! A gente ta aqui pra aprender e repassar!!!
|
|
22-11-2006 23:39:16 |
|
|
Adri, obrigada pelo agradecimento viu!
Sempre estarei aqui disposta a ajudar!
Beijinhos, Lisi
|
|
23-11-2006 21:06:44 |
|
Juliana Domene
registrado(a): 19-11-2006
|
|
Oi Pessoal quero dizer que todos vcs tem me ajudado muito apesar de naum conhecer a todos Quero me apresentar meu nome é Juliana Domene tenho 21 anos, sou casada moro em Cascavel - PR, sempre fui apaixonda por gatos, mas nunca pude ter um gato de raça por naum ter opção de compra aki, eu sempre tive gatos mas nunca puro tenho 2 a Nena que é uma Siamesa e tem 6 anos que eu adotei num jornal, e o meu bebe de 3 meses chamado Léo é um Himalaia Red muito lindo....comprei num Gatil que descobri que tem aki.... ele é uma gracinha meu xodó ele fikou muito doentinho e quese morreu, ai ele sarou e quem tomou conta foram os fungos mas depois de muita dedicação e dicas que encontrei aki no fórum o meu bebe sarou, e agora esta com conjuntivite, mas tbm ja esta sendo tratado Muito Obrigado a todos vcs.... Beijosss Ju
|
|
23-11-2006 23:42:49 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá,
Estamos sempre procurando e buscando , além de estudar muito para aprender e com isso ajudar outras pessoas. Assim agradecemos os seus agradecimentos! heheh
Esperamos ajudar não só a você , mas todos que buscam aqui no fórum alguma indicação!
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
24-11-2006 00:25:31 |
|
Silmara Fonseca
De: Curitiba - PR
registrado(a): 17-02-2009
|
|
Gostaria de agradecer ao pessoaldo forum, aos tópicos já postado a Roseli, pois graças a Deus o meu gatinho hoje é saudável e feliz, todos que chegam a minha casa e o veem, não acreditavama que aquele serzinho raquitico e doente pudesse sobreviver. E graças as informações aqui recebidas hoje sou felizz com meu Ariel!!
Obrigada
Silmara
|
|
18-06-2009 18:49:46 |
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Já agradeci muito, mas vale a pena relembrar todos os items que me ajudaram:
Giárdia - só sarou depois que fiz tudo, tudo que a Roseli indicou. Remédio dosagem e limpeza do envoltório.
Fungos - o ritual do vinagre é mágico.
Suplementos alimentares e para estimular a imunidade. Adoro o Nutralife e a Supre Gatos.
Acne felina. A resposta foi rápida.
InsuficiÊncia Renal. Tão sofrida, mas a troca de experiência foi fundamental.
|
|
22-06-2009 13:14:32 |
|