Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Oi pessoal, tudo bem com todos?
É o seguinte, como mãe zelosa que sou, estou preocupada e com medo pela Daiane. Ela vai ser esterilizada dia 01/11 e como é uma decisão difícil ver ela brincando saudável e ter que submetê-la a uma cirurgia...
Bom, quem vai fazer a cirurgia é o veterinário que vem cuidando dela a uns 4 meses. Ele é atencioso, preciso nos diagnósticos e atende em um consultório simples de um Pet Shop no Shopping Aricanduva e quando perguntei, me informou que o centro cirúrgico fica no andar de cima.
Gente, seria muita encanação minha pedir para conhecer esse tal centro cirúrgico do andar de cima???? Faz dias que estou ensaiando para fazer isto, mas não sei se é muita paranóia minha... Estou querendo até perguntar se têm equipamentos de emergência, medicamentos etc; mas não sei por onde começar... O que deveria ter num centro cirúrgico para uma cirurgia de esterilização?
Alguém me ajuda?
Obrigada e bjs, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
27-10-2006 16:17:32 |
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Calma Adriana, menos Numa sala de cirugia tem a mesa e os bisturis, apenas isso! Ah, e a canaleta para apoiar o animal de barriga pr cima! To cansada de ver cirurgia de castração, nada anormal acontece. É simples e rápido, nada que exija aparelhos revolucionarios. Mesmo pq se voce pega uma clinica assim, vai pagar 10 vezes mais caro por uma cirurgia simples de rotina.
|
|
28-10-2006 01:17:35 |
|
adriana
|
|
Obrigada Deuziana por me trazer de volta a Terra... (risos)
Então, o pior é que ela está dando sinais de estar entrando no cio... Se não passar até quarta vou esperar pra castrar. É o certo, né? Eles estão cobrando 100,00 pela cirurgia.
Bjs, Adri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
30-10-2006 08:07:42 |
|
Deuziana
|
|
Nossa Adri, onde vc mora??? Eu pago 50 reais. To em SP. Castra-se antes ou depois do cio, durante nunca!!!!
|
|
30-10-2006 21:38:14 |
|
adriana
|
|
Eu moro no Tatuapé, lembra que até perguntei sobre vets por aqui...
Acho que foi vc quem me indicou uma vet na rua São Jorge, se não me engano dra. Liliam, mas não tive tempo de ir lá ver... E o pior é que já conheço o dr. Jefferson e fico meio assim de mudar agora na reta final... É na ProCão que vc paga 50,00? E este valor é para castrar fêmeas?
E quanto ao cio estou esperando terminar.
|
|
31-10-2006 08:01:55 |
|
silmara
De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Onde castrei minha gata também pagei 50 e os machos custava 40, e eu não sou protetora nem nada esse é o preço normal de lá, só que a clínica fica no Ipiranga, quem me indicou foi o pessoal do site do adoteumgatinho.com.br, elas tem vários endereços de clínicas que fazem castração a preço reduzido.
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
31-10-2006 08:36:27 |
|
adriana
|
|
Oi Silmara, valeu pela dica. Eu vi que tinha uma vet aqui no Tatuapé, a dra. Geórgia, perto do shopping Anália Franco. Liguei lá, mas me disseram que eles não tem mais convênio com o CCZ de SP, então o preço da castração sai o mesmo do vet da Dai...
É que estou querendo aproveitar o feriado prolongado do dia 02/11 para castrá-la e ficar cuidando dela nesses dias de folga, por isso acho que vou fazer com o dr. Jefferson mesmo, pois já está marcado...
Pessoal, como sempre muito atencioso, muito, muito, muito obrigada!!! Fiquem aí, torcendo pela Dai!
Bjs, Dri.
|
|
31-10-2006 13:43:33 |
|
Deuziana
|
|
Não se preocupe, a cirurgia é simples e rápida. Ja mandei castrar mais de 200 gatinhos, e filhotes de 2 meses. Onde levo a preço popular é em S.Mateus.
|
|
01-11-2006 22:40:27 |
|
adriana
|
|
Bom dia pessoal. A Daiane foi castrada ontem a tarde.
No geral ela está fraca, não come, não bebe água, não mia. Só fica deitadinha na cama dela. Eu entendo...
Vou dar a sopinha de mandioca da Roseli para ela antes do antibiótico, espero que ela se interesse.
Bjs a todos, Dri.
|
|
04-11-2006 08:24:15 |
|