Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
silmara
De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Esse ano quando percebi que o Natal está chegando me desesperei... é o primeiro Natal que passo com 2 gatos em casa, quando morava com a minha mãe era dela o prejuízo com a árvore e os enfeites, agora é meu
O que vcs costumam fazer no Natal? Conseguiram fazer os bichanos não destruir as árvores ou desistiram de montar árvores de natal e fantasiaram os gatos de henas do papai noel?
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
17-10-2006 14:52:17 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Oi, Silmara, também tenho dois gatos e no Natal enfeito tudo, minha árvore fica em uma mesa, mas os enfeites não tem jeito "voam" pra todo lado, é pinha, bolas, papai Noel, tudo ao chão,mas esse é o espírito de Natal, não tenho crianças pequenas e os gatinhos preenchem esse espaço. Abraços.
|
|
17-10-2006 16:30:27 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Hahaha..Adorei o tópico..Engraçado, eu tinha feito exatamente essa pergunta ao meu marido de manhã...Tb é o meu primeiro Natal com um gato (agora serão 2), será que meu lindo presépio virará um belo quebra-cabeça de 1000 peças? rs
|
|
17-10-2006 19:27:11 |
|
Deuziana
|
|
Crianças, não se preocupem com a árvore, mas sim no dia do ano novo, com os rojões e fogos de artifício. O barulho assusta eles de verdade, alguns entram em pânico!
|
|
18-10-2006 22:04:26 |
|
silmara
De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Sobre fogos e rojões eu já tive uma amostra na copa...
Que não me ouçam os torcedores mais fanáticos, mas fiquei aliviada quando o Brasil foi eliminado rsrsrsrsrs
Já pensei sobre a árvore e acho que não vou montá-la não, coloco outros enfeites pela casa e pisca-pisca na varanda já está de bom tamanho, esse natal já vai ser mais feliz que os outros por terem os gatos em casa e não vai ser por causa de árvore que vou me stressar rsrsrsrs
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
19-10-2006 08:37:17 |
|
Deuziana
|
|
Espero que até o Natal, eu possa passar receita de Florais, caso contrario, peço pr Dra.Martha. Estou terminando o curso de Florais de Bach para animais!
|
|
21-10-2006 00:29:29 |
|