Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
silviahk
De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
|
|
estou literalmente me afogando na qtide de pêlos q o Belo larga... ele tem 4 tipos de escovas, pentes uso tudo todos os dias e ñ dou vencimento na guerra contra eles...saio totalmente peluda, e , já comprei até akeles rolinhos de passar na roupa e q passo no Belo tb. Será q eh a primavera?
Outra pergunta: Mexendo no pêlo na perna do Belo vi q tem uma bolinha transparente tipo uma verruguinha... alguem já viu ou sabe de algo parecido?
obrigada pelo apoio dado sil
|
|
16-10-2006 06:23:45 |
|
marisa
De: Santo André - SP
registrado(a): 24-08-2006
|
|
Silvia, na primavera é que ocorre a maior parte da queda de pêlos. Vc já tentou dar levedo de cerveja pra ele? Costuma ajudar. Continue escovando muito bem e espere passar. Ele tem tido stress? Isso também ajuda a cair os pêlos. Quanto a verruguinha, é bom consultar logo um vet pra ver.
Beijo
|
|
16-10-2006 08:08:01 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Aproveitando a dúvida da Silvia, apareceu na boca da Daiane, no lábio inferior, uma bolha pequena que parece uma verruguinha... Quando ela fecha a boca parece que está com a ponta da língua para fora. Alguém já viu algo parecido?
Bjs, Adriana.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
17-10-2006 13:02:48 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Ola Daiane,
Seria interessante vc visitar o veterinário, porque essa pontinha, pode ser um princípio de acne felina e se for é chatinha de tratar. Isso pode ter apareceido em decorrência de algum tipo de alergia. Mas as vezes é difíl saber o que é. Para vc ter uma idéia, descobri que uma de nossas gatas que ama Levedo de Cerveja, não pode comer! É comer e aparecer um ponto de puz no lábio. Então, ela não pode comer. E nunca mais teve nada depois que suspendi o levedo com ela!
Vc pode prestar atenção no que está dando pra ela comer. Talvez alguma coisa a esteja incomodando!
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
17-10-2006 19:16:20 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Obrigada Roseli, vou levar a Daiane no vet na semana que vem e aproveito para pedir pra ele examinar a boca dela...
Sabe, agora que vc comentou sobre alterações na alimentação, lembrei que estou dando o Organnact e o Giardicid; e que quando coloco a ração, ela praticamente lambe o Organnact. Será que é isso?
Vou ver com o vet e mando notícias!
Obrigada e abraços, Adriana.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
18-10-2006 11:09:59 |
|
silviahk
De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Oi Pessoal
a verruguinha do Belo era uma bolha transparente q tinha sangue dentro, então a vet me disse q era um tumorzinho, limpou, raspou e deu 2 pontinhos...
|
|
19-10-2006 18:04:48 |
|