Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Video muito instrutivo    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Esse video mostra as várias maneiras de dar comprimidos aos felinos.
Muito bom
Vejam o vídeo:
http://www.felinevideos.vet.cornell.edu ... _movie.htm

09-10-2006 22:20:51

Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Oi, Deuziana, nada melhor do que a experiência, hoje pra mim é facil dar comprimido, abro a boca e glup já foi, mas antes era um sufoco, tinha medo de enfiar pela goela abaixo, o aplicador de comprimidos da Ciado Gato é ótimo também, esse vídeo é bom para os iniciantes.
Beijos.

10-10-2006 11:49:46

larissa

De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
Humm..Não sei não...Acho até que deve  tranquilo dar comprimidos a persas mansinhos e pacatos..Quero ver dar pra um SRD temperamental, como o meu...Já desisti de dar o Drontal e o Basken Suspensão, vou partir pro Endogard Pour-On, tamanho meu desespero... Mesmo assim, adorei o vídeo...

10-10-2006 19:34:45
Última edição por larissa (12-10-2006 13:26:14)    
silmara

De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
Achei o video ótimo, olhando até parece fácil rsrsrs
Esse mês dei vermifugo para meus gatos, na primeira dose enfiei na boca do Ziggy e foi tranquilo, a Pitty me deu um baile e acabei enfiando o dito cujo dentro de um pedaço de carne e ela comeu, na 2ª dose foi ao contrário consegui enfiar na boca da Pitty e para o Ziggy, depois de muitas tentativas, acabei desmanchando o comprimido e misturei com atum...
Fico só imaginando como vai ser daqui mais 4 meses, o Ziggy já está com 4,5 Kg e provavelmente na próxima vai ter que tomar 1 1/2 comprimido... que sufoco rsrs

11-10-2006 08:41:40

Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Olá a todos!
Dar comprimido a gatos realmente a alguns gatos é bem complicado!
Sorte que em casa não tenho grandes problemas. Eu também uso a tecnica que aprendi com meu vet de usar uma pinça Kelly encontrada em casas cirurgicas eh bem fácil também!!
Abraços
Jaime

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

14-10-2006 09:40:33

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.