Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
silviahk
De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
|
|
então amigos vcs poderiam me indicar qual a melhor forma de curá-lo, uma vez que o Belo tem 1 ano e meio e pesa 4,800kg? tenho visto vários tópicos sobre este assunto, mas prefiro informar peso/idade.. Desde já agradeço o apoio dado
|
|
21-08-2006 08:12:35 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Silvia,
COmo disse no outro tópico, é bem possível que seja Giárdia...mas não é certeza, e sem certeza dos fatos, melhor o veterinário saber o que passa! E não se deve dar remédio sem ter certeza. Indicação de remédios para Giárdia, aqui no Fórum tem muitas. Mas acho que vc deveria fazer um exame antes e se certificar que é mesmo isso. Pois se for outra coisa, o remédio será outro! E é preciso dar uma medicação certa! Vc sabe que giárdia muitas vezes não aparece no exame de fezes, mas é preciso e conveniente fazer o exame, pra saber se poderia ser qualquer outra coisa!
Bjs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
21-08-2006 09:04:59 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (21-08-2006 09:10:59) |
|
|
|
|
Olá Silvia,
No seu outro tópico, indiquei uma das formas de tratamento, mas assim como Roseli disse, o ideal é vc ter certeza que é Giardia.
Me diga, tem diarréia?
A Giardia pega os nutrientes da alimentaçao do gato, e um dos sintomas é a perda de peso. Mantenha um controle de peso.
Aliáis, gordinho o seu baby heim! que Fofurinha que deve ser!!
Abraços
|
|
21-08-2006 21:33:38 |
|
marisa
De: Santo André - SP
registrado(a): 24-08-2006
|
|
Pessoal, como os protozoários são difíceis de pegar no exame de fezes, tem vet que prefere tratar de qualquer forma(mesmo negativando o exame) Foi o que aconteceu com a minha. É muito difícil de sarar e resolver esse problema.
Abço
|
|
25-08-2006 14:22:06 |
|