Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Bom dia a todos!
Criei este tópico para agradecer a todos que me esclareceram dúvidas ou me ajudaram com alguma informação. Obrigada! Vai meu agradecimento especial ao pessoal da Cia do Gato Persa, pela atenção, obrigada de coração!
E também para dizer que finalmente encontrei um veterinário que deu atenção ao caso da Daiane, seu nome é Jefferson Vilela. Após a última crise de diarréia, ela tomou (ou babou - rs) antibiótico e fez um exame de fezes. Foi constatado Giárdia e agora a Dai começou a fazer tratamento. Nossas suspeitas de tópicos anteriores tinham fundamento (risos). Após o tratamento ela vai ficar jóinha, tenho certeza!
Abraços a todos, Adriana.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
18-08-2006 08:40:07 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Adriana,
Nós também agradcemos a sua participação! Porque se vc não participasse, não daria a oportunidade para todas as pessoas , de pesquisarem e procurarem te ajudar! Ficamos felizes que sua gatinha agora tenha um tratamento correto para o sintoma. Não esqueça de sempre postar comentários à respeito para que todos nós possamos ficar sabendo como ela está.
Um grande abraço
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
19-08-2006 15:20:28 |
|