Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Troquei a ração Iams para Iams Mult Cat. Adorei a ração, quer dizer, ELES adoraram, hhehehe! Eles estão comendo bem, aliás, bem até demais pro meu bolso, hehehe! São 3 pct de 15 kilos né? O odor das fezes dimuiu mais ainda! Eles ja estavam enjoando a Iams nomeal! Ta todo mundo feliz aqui em casa!
|
|
09-08-2006 21:29:20 |
|
silmara
De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Para variar aqui estou eu desenterrando mais um tópico sobre rações rsrsrsrs
Ontem quando fui comprar a ração dos meus gatos vi esssa Iams multicat por um preço muito bom, o rapaz da loja me disse que estava em promoção e não sabia qual o preço normal mas que era mais cara do que as outras Iams, é isso mesmo ela é mais cara?
Estou pensando em mudar da Ciclos que dou atualmente para a Iams, se eu comprar um pacotão de 15 Kg de qualquer uma da Iams, Multicat, Lamb & Rice Formula ou Hairball Care o preço por Kg sai mais barato, mas tenho 2 dúvidas:
Primeiro queria saber se a ração depois de aberta pode ser conservada por 3 ou 4 meses se estiver bem fechada e em local arejado e também queria saber se a Hairball é recomendada mesmo para gatos de pelo médio que não tem problemas com bolas de pêlos ou para eles seria a Lamb & Rice ou Multicat...
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
24-10-2006 15:12:28 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Silmara,
Sobre a ração MULTI CAT, vc pode ver mais em : http://www.ciadogatopersa.com.br/forum2 ... hp?id=1257
é uma ração excelente, tanto quanto a IAMS CHICKEN. A diferença é que ela pode ser utilzada por gatos idosos e também para gatos em regime!
As rações IAMS por si já fazem o trabalho de auxiliar na prevenção de bolas de pelos. Não é necessário que vc procure outras que inclusive dificilmente encontrará. Elas podem ser armazenadas sim, desde que sejam observadas as especificações da embalagem.
|
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
24-10-2006 15:51:51 |
|
silmara
|
|
Obrigada...
Desculpe a falha, quando coloquei Iams na pesquisa apareceram tantos tópicos que acabei não lendo todos e não li esse...
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
24-10-2006 16:37:55 |
|
silmara
|
|
Agora lendo os outros tópicos fiquei pensando se o mau hálito dos meus gatos pode ser por causa da ração, eles estão comendo a Ciclos desde final de julho, parece que de uns tempos para cá os 2 estão com uns bafos de onça, a vet já disse que não tem nada nos dentes da outra vez que fui lá, às vezes até sinto o bafo de um no pêlo do outro depois das brincadeiras... Será que é normal?
Outra dúvida, vi que na composição da Iams tem subprodutos de frango, subproduto não é tudo que não se come e é normalmente utilizado em rações de qualidade inferior?
|
|
24-10-2006 17:40:13 |
Última edição por silmara (24-10-2006 17:59:13) |
|
|
|
silmara
|
|
Mais uma perguntinha...
Escrevi para a Iams perguntando sobre a conservação da ração depois de aberta e responderam que o que recomendam é que fique fechada e seca mas no máximo por 2 meses... Eu pretendia comprar o pacotão de 15 Kg que pelas minhas contas deveria durar 3 ou 4 meses....
Se for para comprar o pacote menor vai acabar ficando mais cara que a Ciclos e aí não vou trocar... Levei um balde de água fria... Alguém aqui tem experiência com pacote de ração que dure mais de 2 meses? Será que isso deve ser seguido à risca?
|
|
25-10-2006 10:26:32 |
Última edição por silmara (25-10-2006 10:29:02) |
|
|
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
|
|
Oi, Silmara, comprei um pacote de 15 kg da IAMS e durou 5 meses para os meus 2 gatos, sem problemas com a ração, ela ficou crocante, mas tem que conservar dentro do saco bem fechado. Abraços.
|
|
25-10-2006 11:42:57 |
|
silmara
|
|
Oi Silvia, só por curiosidade, você continua comprando o pacotão?
|
|
25-10-2006 16:22:16 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
|
|
Oi, Silmara, só comprei 1 pacote até agora, comecei a dar dia 06/06 e ainda tem ração. Abraços.
|
|
26-10-2006 11:18:02 |
|