Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Iams Mult cat    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Troquei a ração Iams para Iams Mult Cat. Adorei a ração, quer dizer, ELES adoraram, hhehehe!
Eles estão comendo bem, aliás, bem até demais pro meu bolso, hehehe!
São 3 pct de 15 kilos né? O odor das fezes dimuiu mais ainda!
Eles ja estavam enjoando a Iams nomeal!  Ta todo mundo feliz aqui em casa!

09-08-2006 21:29:20

silmara

De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
Para variar aqui estou eu desenterrando mais um tópico sobre rações rsrsrsrs

Ontem quando fui comprar a ração dos meus gatos vi esssa Iams multicat por um preço muito bom, o rapaz da loja me disse que estava em promoção e não sabia qual o preço normal mas que era mais cara do que as outras Iams, é isso mesmo ela é mais cara?

Estou pensando em mudar da Ciclos que dou atualmente para a Iams, se eu comprar um pacotão de 15 Kg de qualquer uma da Iams, Multicat, Lamb & Rice Formula ou Hairball Care o preço por Kg sai mais barato, mas tenho 2 dúvidas:

Primeiro queria saber se a ração depois de aberta pode ser conservada por 3 ou 4 meses se estiver bem fechada e em local arejado e também queria saber se a Hairball é recomendada mesmo para gatos de pelo médio que não tem problemas com bolas de pêlos ou para eles seria a Lamb & Rice ou Multicat...

24-10-2006 15:12:28

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Silmara,

Sobre a ração MULTI CAT, vc pode ver mais em :
http://www.ciadogatopersa.com.br/forum2 ... hp?id=1257

é uma ração excelente, tanto quanto a IAMS CHICKEN.
A diferença é que ela pode ser utilzada por gatos idosos e também para gatos em regime!

As rações IAMS por si já fazem o trabalho de auxiliar na prevenção de bolas de pelos. Não é necessário que vc procure outras que inclusive dificilmente encontrará.
Elas podem ser armazenadas sim, desde que sejam observadas as especificações da embalagem.

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

24-10-2006 15:51:51

silmara

Obrigada...

Desculpe a falha, quando coloquei Iams na pesquisa apareceram tantos tópicos que acabei não lendo todos e não li esse...

24-10-2006 16:37:55

silmara

Agora lendo os outros tópicos fiquei pensando se o mau hálito dos meus gatos pode ser por causa da ração, eles estão comendo a Ciclos desde final de julho, parece que de uns tempos para cá os 2 estão com uns bafos de onça, a vet já disse que não tem nada nos dentes da outra vez que fui lá, às vezes até sinto o bafo de um no pêlo do outro depois das brincadeiras... Será que é normal?

Outra dúvida, vi que na composição da Iams tem subprodutos de frango, subproduto não é tudo que não se come e é normalmente utilizado em rações de qualidade inferior?

24-10-2006 17:40:13
Última edição por silmara (24-10-2006 17:59:13)    
silmara

Mais uma perguntinha...

Escrevi para a Iams perguntando sobre a conservação da ração depois de aberta e responderam que o que recomendam é que fique fechada e seca mas no máximo por 2 meses... Eu pretendia comprar o pacotão de 15 Kg que pelas minhas contas deveria durar 3 ou 4 meses....

Se for para comprar o pacote menor vai acabar ficando mais cara que a Ciclos e aí não vou trocar... Levei um balde de água fria... Alguém aqui tem experiência com pacote de ração que dure mais de 2 meses? Será que isso deve ser seguido à risca?

25-10-2006 10:26:32
Última edição por silmara (25-10-2006 10:29:02)    
Silvia Ramos

De: Santos-SP
Oi, Silmara, comprei um pacote de 15 kg da IAMS e durou 5 meses para os meus 2 gatos, sem problemas com a ração, ela ficou crocante, mas tem que conservar dentro do saco bem fechado.
Abraços.

25-10-2006 11:42:57

silmara

Oi Silvia, só por curiosidade, você continua comprando o pacotão?

25-10-2006 16:22:16

Silvia Ramos

De: Santos-SP
Oi, Silmara, só comprei 1 pacote até agora, comecei a dar dia 06/06 e ainda tem ração.
Abraços.

26-10-2006 11:18:02

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.