Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Pós-Cio    
Autor
Mensagem Páginas: 1
nabil

De: SP
registrado(a): 19-04-2006
Pessoal, a Lúcia minha gata anda muuuuito arisca... Ela ficou no cio durante uns 7 dias semana passada, estava um DOCE, irreconhecível, tudo queria carinho, miava, mostrava a barriguinha, se esfregueva no chão, não se escondia de jeito nenhum, só queria dormir comigo... tava uma coisa... mas agora que acabou o cio, ta uma capetinha, ATÉ ME MORDENDO ELA TA... pegar ela no colo? Nem pense, é patada na cara... ta se assustando com tudo, tudo se esconde, hoje mesmo eu tava deitado na cama, passei a mao nela, ela saiu correndo, mordeu meu pé com força e saiu correndo pra baixo da cama, acho que não foi gesto de brincadeira pois ela ta mordendo sempre, e eu falo alto NÃO! mas não ta adiantando pelo visto...

Alguém já passou por experiencia do tipo? Será que houve um grande aumento hormonal nela por causa do cio por isso ela tá assim? Desde que comprei ela, ela ficou no cio essa única vez aqui em casa(comprei ela com 10 meses, hoje ela tem 1 ano e 2 meses)... Tá uma pestinha.. e lembrando, ELA NÃO É CASTRADA, e com isso acontecendo, só me dá mais muita vontade de castrar (que está marcada só para o fim do mês por motivos de $$$$)... bom.. alguém tem alguma dica? Que que eu faço? Será que esse jeito arisco vai passar? Porque ela não era assim, ela sempre foi um pouco assustadinha, mas ta muito, e ta mordendo, coisa q não fazia... enfim, A LÚCIA TÁ UM SACO, VOU DAR UM GELO NELA.

17-07-2006 17:08:09

Fernanda Mattos

De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
Não dá um gelo nela não Nabil hehehehe

Converse bastante com ela, e procure brincar com algum brinquedinho, tipo penduricalho, de forma que ela não te morda. Logo passa e ela volta ao normal!

Bjs

17-07-2006 18:46:38

Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Essa gata tá um petisco pra castrar. Essas mudanças de humor vão parar depois que castrar ela!

17-07-2006 22:35:05

marcelo

De: Caxias do Sul/RS
registrado(a): 28-04-2006
hehehe, petisco... essa foi boa!!!

tbm castrei meu gato devido essas mudanças de humor, e tbm pelo fato que não queria o apto todo destruido e demarcado...

hj em dia, ele é muito querido e afetuoso, e tbm não engordou.

o segundo gatinho, qdo estiver na hora (creio que mais uns 2,5 meses) tbm será castrado.

Abraços

18-07-2006 07:52:39

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.