Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / banho e tosa em Santo André-SP    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cecilia

registrado(a): 25-04-2006
Estou precisando de ajuda.Gostaria que alguém me indicasse um bom pet shop para tosa higiênica e banho no meu gato.Até agora eu mesma tenho dado banho, mas ele ficou muito empelotado durante a troca de pelo.Tentei cortar as pelotas assim que apareciam para que não fossem acumulando.Não conseguí muito bom resultado principalmente na barriga.Já houví falar tanto de gatos machucados, amarrados, secos dentro de gaiola , com bigodes cortados,que estou com medo. Meu Teddy merece muito carinho, mas também pelo brilhante ,hidratado, sem pelotas.Agradeço se alguém puder me dar uma boa indicação.

13-07-2006 10:17:11

Allan

registrado(a): 01-02-2006
Cecília,

Em Santo André eu não conheço não ... mas levo meu persa num pet shop em São Bernardo. Eles tem 'preocupações' que nunca ví em outro pet shop, ... (não há corrente de ar, as toalhas são lacradas e esterelizadas por lavanderia, o ambiente é tratado contra pulgas e higienizado com herbalvet, tec, etc, etc, ... e o melhor, tem uma banhista que tem e adora gatos, inclusive é ela que vai em casa cuidar do meu persa quando viajo com minha esposa). Como ficquei amigo dos donos do pet shop, estou sempre 'sugerindo' que apliquem condutas que tornem o ambiente mais amistoso e salubre para os gatos.
Se quiser 'testar' o tal pet shop te passo o endereço e telefone.

Abs

13-07-2006 13:52:49

Cecilia

registrado(a): 25-04-2006
Oi Allan,
Gostaria muito de conhecer este local.Você poderia informar o nome?
Cecília

14-07-2006 11:10:01

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.