Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Pedigree    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Christina
Convidado

Olá.

Gostaria de saber como faço para conseguir o pedigree para minha gata.
obrigada.

13 de Dezembro de 2003 - 15:56:47:

10-02-2004 21:08:13

Roseli
Convidado

Olá Christina,

bem, em primeiro lugar para ter o pedigree é necessário saber se os pais da sua gata possuem o pedigree. Caso afirmativo, vc precisa de uma cópia autenticada do pedigree dos pais, uma carta de transferência deste filhote da antiga proprietária prá você, mesmo que ela não tenha Gatil aberto.
Você precisa procurar um clube do gato ou associação similar em sua cidade para enviar os documentos (estes que falei) e eles é que irão decidir se precisam de fotos do seu gato ou não.
Se os pais dela não tiverem pedigree, aí é mais difícil, pois vc terá que participar de exposições.

14 de Dezembro de 2003 - 06:52:07:

10-02-2004 21:08:59

Denise
Convidado

Oi gente sou eu de novo enchendo a paciencia de vcs...
tenho uma dúvida sobre um problema que já deveria ter providenciado e só agora estou tendo tempo disponivel para isso:transferir o pedigree .
acontece o seguinte: a magh e o james, quando meu namorado os comprou, vieram com o pedigree, mas sem o nome da dona anterior. ela também os comprou mas não os transferiu para seu nome, se não me engano, de gatis ou criadores diferentes.E, para piorar a situação,a moça que nos vendeu os gatos se mudou de são paulo e não consegumos contato com ela, e não conseguimos entrar em contato com os criadores desses gatos. O que fazemos?A Magh vai ter bebes e gostaríamos registrar o gatil e fazer tudo direitinho como manda a lei.obrigada abraços denise

03 de Fevereiro de 2004 - 23:54:01:

10-02-2004 23:31:21

Roseli
Convidado

Olá Denise,

vou te dar uma dica.
Você entra neste link:
http://www.gatilsyarte.org/cfb
é o site da Confederação de Felinos do Brasil, fica no Rio de Janeiro, eu sou associada.
Você entra no site e entra no formulário de associação, vc pode fazer várias perguntas para a Sylvia Roriz que é a presidente. Ela vai te responder todas as dúvidas. principalmente por vc estar querendo abrir gatil. sei que o valor é R$ 50,00 de anuidade e a taxa de associação que não me lembro.
Se não conseguir . fale comigo novamente, popis eu flo com ela quase todos os dias!!
Um abraço

04 de Fevereiro de 2004 - 00:07:34:

10-02-2004 23:32:08

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.