Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
silviahk
De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Oi amigos... gostaria de saber se pode-se dar hidrafix para diminuir diarréia? Eu tinha comprado um pcte grande de ração Iams, e ñ sei se ñ conservei direito fechado(estava na própria lata que ganhei) e durou 3 meses, ainda no prazo de validade. só q notei q já estava ficando mole... como ñ encontro mais está ração aki em Porto Alegre comprei a Premier pêlos longos....ele já está uns 5 dias com diarréia muuuuito líquida coitadinho...
|
|
15-06-2006 08:34:08 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Silvia,
Não sei se te interessa, mas nós temos à venda esta ração em nossa Loja. Inclusive pelo fato de usarmos a ração aqui e criarmos os nossos filhotes com esta ração, muitas vezes quando vendemos o filhote, o novo prorpietário não consegue encontrar. Para isso e para facilitar, temos à venda.
Bem, toda troca de ração repentina, acarreta diarréia. Por isso deve ser progressiva. Vc deve dar muita água de côco pra ela e dar sopinha como fêz o Nabil, veja no tópico em que ele escreveu. Porque a sopinha regula o intestino e com os dias vc consegue as fezes durinhas novamente. Claro, isso se ela se adaptar à nova ração!
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
15-06-2006 12:53:45 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (15-06-2006 12:54:54) |
|
|
|
silviahk
De: Porto Alegre
registrado(a): 03-02-2006
|
|