Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
priscilla
registrado(a): 29-04-2006
|
|
Amigos do Fórum
Minha bailarina foi dançar em outros palcos... Quanto egoísmo da minha parte querer seu espetáculo apenas para mim! Pequenina em seu corpinho, na verdade se mostrou um gigante, de vontade e perseverança.
Dance minha menina, você foi feita para brilhar!!!
Obrigado a todos, fiquem com Deus...
|
|
06-06-2006 15:01:49 |
|
Cristina
De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Puxa Priscilla, fiquei realmente triste com essa notícia...Foi uma grande perda. Agora a pobrezinha deve estar descansando, depois de uma batalha tão árdua...Espero de coração q Deus te conforte...
Um grande beijo.
Cris
_______________________________________ Cristina Norkevicius fotolog: www.fotolog.com/olhosdegato
|
|
06-06-2006 15:35:20 |
|
Silvia Ramos
De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Ficamos muito tristes, o que dizer, sentimos muito.
|
|
06-06-2006 17:30:12 |
|
Soraia
De: São Paulo/SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Ai Priscila nem sei o q dizer ,so posso desejar força pra vc nesse momento , e a gini esta um lugar bem melhor agora... um grande abraços bjs
|
|
06-06-2006 19:03:12 |
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Priscilla, estou com os olhos cheios de lágrimas, faltam-me palavras para esse momento..Acho que cada um aqui sentiu como se fosse com seu próprio gatinho... Beijos, e fica com Deus. A Gini, com certeza, está lá em cima com Ele, olhando por você.
|
|
06-06-2006 20:08:42 |
Última edição por larissa (06-06-2006 20:09:22) |
|
|
|
|
Olá Priscila,
Ela realmente foi uma gatinha muito forte. Esta no Céu dos gatinhos. Mas qual foi o motivo do falecimento? Fez necropsia?
Beijos Lisi
|
|
06-06-2006 21:48:29 |
|
Patricia Babo
De: Ribeirão Preto -SP
registrado(a): 22-04-2006
|
|
Priscilla, onde a Gini está agora, as coisas são mais lindas. Ela agora é anjinho e recebe todo o carinho do mundo de São Francisco de Assis. Tenha a certeza de que ela está feliz lá. Um grande abraço!
|
|
07-06-2006 00:21:06 |
|
Rogerinho
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Que isso Priscilla, que chato... Estou até tremendo... Me pegou de surpresa...pensei que ficaria boa.
Ela está no céu, gatos não morrem, são anjos, voltam pro lugar de onde vieram.
Um abraço, fique forte,
Rogerinho
|
|
07-06-2006 01:45:17 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Priscilla,
Apesar de nós quase não escrevermos p/ vc aqui no Fórum, nós sempre estamos em contato, nos falamos várias vezes ao dia através de seus e-mails! Em nenhum momento esquecemos de vc e sua batalha e claro da principal batalhadora!
Infelizmente uma perda, é sempre uma perda...a nós não importa se o animal estava doente...continua sendo uma perda! Perder um gato muitas vêzes é pios que perder um familiar, pois o familiar as vezes passamos anos sem ver... já o felino, nos acompanha até no banho! O ser humano não entende e não aceita as perdas! Parece que não fomos feitos para perder!
O fato é que quando um gatinho fica doente...ai...ai...ai! é complicado! Apesar da medicina estar tão avançada, as doenças felinas ainda são verdadeiros mistérios e nos sentimos na idade da pedra. O que pode ser dito? O que podemos dizer a quem perde o que tem de mais precioso? O amor! Apenas dizemos...parabéns por aprender a amar!
Pra vc vamos trancrever aqui um poema enviado por uma amiga argentina:
Cuando los gatos se van al cielo!
Cuando los gatos se van al cielo, no necesitan alas porque Dios sabe que ellos prefieren correr.
El les da campos, campos, campos y campos. Cuando recién llegan al cielo sólo corren.
Es la Libertad!
El paraíso de los gatos tiene lagos grandes, de aguas claras, llenos de gansos que cantan, que baten sus alas y juegan.
A los gatos les encanta; corren al lado del agua .... y Dios los mira desde atrás de un árbol y sonríe.
Allí hay niños, por supuesto, niños ángeles.
Dios sabe que los gatos aman a los niños más que a nada en el mundo, por lo tanto
El llena el Paraíso de los Gatos con muchos niños.
Hay niños en bicicletas y niños en patines.
Hay niños arrojando una pelota roja y niños elevando barriletes a través de las nubes. Los gatos están allí y los niños los aman.
Ah! y las galletas de gatos ....
Galletas y más galletas, tantas como podamos ver. Dios tiene sentido del humor y hace galletas con divertidas formas para Sus gatos.
Hay galletas con formas de pescaditos, de ardillas, de conos de helado, de sandwichs de salmón.
El da vuelta hacia afuera las nubes para hacer camas blanditas para los gatos y cuando están cansados de correr y maullar y de comer galletas de sandwich de salmón, encuentran una cama de nubes para dormir, entonces se acurrucan y duermen y hacen ron ron.
Los Gatos en el Paraíso casi siempre han pertenecido a alguien en la Tierra y, por supuesto, ellos lo recuerdan.
El Paraíso está lleno de recuerdos.
Por eso a alguna vez un ángel llevará un gato de vuelta a la Tierra en una corta visita, y silenciosamente, invisiblemente, el olfateará su antiguo patio, investigará al perro del vecino, seguirá al niño hasta la escuela, se sentará en el frente de su casa y esperará al cartero. Cuando esté satisfecho de que todo está bien, ellos regresarán al Paraíso, cerca de Dios que es Quien los hizo.
Um abraço grande!
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
07-06-2006 08:27:59 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (07-06-2006 08:28:49) |
|
|
|
priscilla
registrado(a): 29-04-2006
|
|
Obrigada a todos pelas mensagens de carinho... Fiquem com Deus.
|
|
07-06-2006 08:40:04 |
Última edição por priscilla (07-06-2006 08:43:31) |
|
|
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
|
|
Priscilla
Compartilhamos de sua dor, pois cada gatinho aqui do fórum é como se fosse um pouquinho nosso também. Nos preocupamos, ajudamos com o pouco que sabemos e ficamos sempre na torcida para que se recupere, como se de fato fosse nosso proprio gatinho.
Mas, também, precisamos aprender a aceitar sempre o que for melhor para eles, mesmo que seja muito doloroso para nós.
Gini agora é mais uma estrelinha no céu, e agora não sofre mais.
Desejo paz ao seu coração e de sua mãe que tanto se dedicou pela recuperação da Gini.
Desejo a você um novo gatinho, desta vez saudável e que você possa dedicar todo seu amor a ele, e viver esta alegria.
Fique com Deus e fique bem na medida do possível.
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
07-06-2006 10:58:34 |
|
phedra
De: São José dos Campos/SP
registrado(a): 07-05-2006
|
|
Priscilla, nem sei o que dizer num momento como esse. Só posso falar que já passei por uma situação muito difícil e infelizmente também perdi um ser muito querido e especial. Não há o que apague nosso vazio... Seja forte, um dia se Deus quiser, outro amigo felino virá, não para substituir sua linda, mas para alegrar sua vida.
_______________________________________ Izabel Feitosa - Phedra Cattery Persas Silvers, Goldens e Tabbies www.phedra.cjb.net
|
|
07-06-2006 18:36:17 |
|
sonia
registrado(a): 27-05-2006
|
|
Que pena Priscila. Conheci sua Ginia ha pouquinho tempo, mas já tava aqui torcendo por ela. Que Deus console o seu coração que tanto amou essa bichinha. Lá no céu , tenho certeza, etá ela, agradecida. beijos sonia
_______________________________________ "Gato nosso de cada dia" sonia moreira smacc@terra.com.br
|
|
07-06-2006 22:14:49 |
|
Allan
|
|
Querida Priscila,
Estou sentindo a sua dor como se fosse minha ... Estou com um grande nó na garganta e os olhos cheio d´água ... lamento 'muito' ...'muito mesmo' ... nem consigo me expressar ...
. A vc, meus sentimentos e minha 'profunda admiração' ...poucos 'enxergam seus animais como humanos' ...
Fique com Deus
Abraços
Allan
|
|
19-06-2006 18:12:44 |
|