Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Boa noite pessoal! Espero que esteja tudo bem com todos! A Daiane ainda está com diarréia... Hoje fez cocô e se sujou toda... Fiquei com uma dó, deu até vontade de chorar... Gostaria de saber se alguém conhece um bom veterinário no Tatuapé, Penha ou região. Preciso de uma segunda opinião sobre esta diarréia, pois já tentei próbiótico, iogurte natural, yakult, não vermifuguei esse mês, só dou ração Royal Canin Kitten Persian, água só mineral ou filtrada, mas essa situação persiste e inclusive o cocô dela não tem a cor da ração (que é marrom escura), está meio amarelo-esverdeado... O bumbunzinho dela parece está até meio assadinho e acho que é de tanto ela se lamber para tentar ficar limpa... Achei engraçado o atual veterinário dela, mesmo eu tendo reclamado dessa situação várias vezes, não pediu nada, nem um tipo de exame... Bom é isso, agradeço novamente a preciosa ajuda de vocês! Forte abraço, Adriana.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
01-06-2006 22:01:26 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Olá Adriana!!! Tenta dar a sopinha da Roseli!! Aqui em casa eu estava com um bebe com diarréia e a sopinha da Roseli junto com probiótico salvou-me da diarréia!!! Ela é simples de se fazer e eles adoram mesmo!! Dê durante uma semana e depois vá acrescentando aos poucos a ração que ele já come!!" Neste momento não é legal dar muitos remédios!! Dê água de coco eles adoram pode ser a de caixinha se não tiver a in natura e pesquise tópicos sobre diarréia!! Mas a melhor opção é s santa sopinha da Roseli! Funciona mesmo!! e Bioflora neles!!! Vale lembrar usar o herbalvet para limpeza do local pois tira o cheiro e trocar a areia todos os dias e lavar a bandeja enquanto o coco não fica durinho!! Depois vc vermifuga agora não é a melhor hora. Preste atenção se ele come e não de leite nunca!!!!! Para limpar vc pode usar paninho úmido com água morna e secar bem se estiver muito sujo dar banho de bumbum e secar bem!!!!!!!!!!! Um grande abraço Jaime
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
01-06-2006 22:11:50 |
|
Deuziana
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Aqui no Tatuapé tem o Fofinho veterinario e pet shop, mas não tenho o fone, procura nas pg amarelas ou liga 102. A vet é a Da.Telma
|
|
01-06-2006 22:57:24 |
|