Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Para persa não dá    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Babo

De: Ribeirão Preto -SP
registrado(a): 22-04-2006
Pode até ser bom para cães e gatos de pêlo curto, mas para persas o Endogard pour para mim não serve. É líquido demais, escorre, meleca e mancha (de acordo com a bula temporariamente) os pêlos e fede muito. Sem contar que o gato se sente incomodado. Coloquei no meu gatinho hj e o pobrezinho passou o dia se esfregando nas paredes, no chão, nas almofadas e até nas pernas da gente para tentar se livrar do produto. Está se coçando e cheirando uma mistura de inseticida com azeitonas.  Nunca mais!
Vou voltar a usar o Advocate, que é incolor, não escorre, não mancha os pelos e não fede tanto.

30-05-2006 23:55:49

Fernanda Mattos

De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
Oi Patricia

Por ser um produto novo, acho bacana colocarmos nossas impressões a respeito! Usei aqui em casa em 4 dos meus gatos.

O lado bom é que realmente é muito fácil de aplicar, não tem sofrimento nenhum pra eles, num tem baba e nem briga pra ministrar.

Fica um pouco melecado na hora que você passa mas depois que seca, é só escovar e pronto!

Não sei se você viu na bula que não deve dar banho antes de aplicar e nem depois, por pelo menos 2 dias, acho que tem a ver com a camada de proteção da pele.

Aqui o resultado foi 3 X 1, três se deram muito bem, e nestes pretendo voltar a usar e um não se deu muito bem, que foi meu gato branco, mas veja:

Neste que o resultado não foi muito bom (ficou acho que um pouco alergico) o gato anda muito stressado querendo cruzar, então a imunidade dele não está legal, percebe? Tudo em gato está intimamente relacionado com a imunidade, até mesmo o resultado das medicações.

Então é sempre importante observar todos os fatores. Não sei quantos gatinhos você tem, mas quando temos vários é mais fácil entender o "campo de provas" heheheh

Espero ter ajudado

Beijos

01-06-2006 11:01:56

Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Olá amigos do Fórum Felino!!
Estou de volta!
Realmente o melhor eh o advocate da bayer!!
É um ótimo produto apesar de ser bem salgadinho no preço!!
Outro dia estava comentando com a Roseli ele melhorou bastante a otodécia de um gato meu e previniu comntra os ectoparasitas, carrapats e pulgas.
Aqui tenho o orgulho de dizer que todos meus gatos estão livres de pulgas e carrapatos.
O preço não eh nada agrad´vel mas os resultados ~so duradouros e vale a pena investir na saúde de nossos amados.
abraços a todos

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

13-09-2006 01:11:46

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.