Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Patricia Babo
De: Ribeirão Preto -SP
registrado(a): 22-04-2006
|
|
Pode até ser bom para cães e gatos de pêlo curto, mas para persas o Endogard pour para mim não serve. É líquido demais, escorre, meleca e mancha (de acordo com a bula temporariamente) os pêlos e fede muito. Sem contar que o gato se sente incomodado. Coloquei no meu gatinho hj e o pobrezinho passou o dia se esfregando nas paredes, no chão, nas almofadas e até nas pernas da gente para tentar se livrar do produto. Está se coçando e cheirando uma mistura de inseticida com azeitonas. Nunca mais! Vou voltar a usar o Advocate, que é incolor, não escorre, não mancha os pelos e não fede tanto.
|
|
30-05-2006 23:55:49 |
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Patricia
Por ser um produto novo, acho bacana colocarmos nossas impressões a respeito! Usei aqui em casa em 4 dos meus gatos.
O lado bom é que realmente é muito fácil de aplicar, não tem sofrimento nenhum pra eles, num tem baba e nem briga pra ministrar.
Fica um pouco melecado na hora que você passa mas depois que seca, é só escovar e pronto!
Não sei se você viu na bula que não deve dar banho antes de aplicar e nem depois, por pelo menos 2 dias, acho que tem a ver com a camada de proteção da pele.
Aqui o resultado foi 3 X 1, três se deram muito bem, e nestes pretendo voltar a usar e um não se deu muito bem, que foi meu gato branco, mas veja:
Neste que o resultado não foi muito bom (ficou acho que um pouco alergico) o gato anda muito stressado querendo cruzar, então a imunidade dele não está legal, percebe? Tudo em gato está intimamente relacionado com a imunidade, até mesmo o resultado das medicações.
Então é sempre importante observar todos os fatores. Não sei quantos gatinhos você tem, mas quando temos vários é mais fácil entender o "campo de provas" heheheh
Espero ter ajudado
Beijos
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
01-06-2006 11:01:56 |
|
Jaime
registrado(a): 26-03-2006
|
|
Olá amigos do Fórum Felino!! Estou de volta! Realmente o melhor eh o advocate da bayer!! É um ótimo produto apesar de ser bem salgadinho no preço!! Outro dia estava comentando com a Roseli ele melhorou bastante a otodécia de um gato meu e previniu comntra os ectoparasitas, carrapats e pulgas. Aqui tenho o orgulho de dizer que todos meus gatos estão livres de pulgas e carrapatos. O preço não eh nada agrad´vel mas os resultados ~so duradouros e vale a pena investir na saúde de nossos amados. abraços a todos
_______________________________________ Miau! ^ ^ Especializado em persas e himalaios (=^_^=) vans, bicolores , solidos e silvers ~ ("")....("") www.phellinuscattery.com.br
|
|
13-09-2006 01:11:46 |
|