Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Loucura com Herbalvet    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Jaime

registrado(a): 26-03-2006
Olá amigos do fórum!!
O Herbalvet realmente é ótimo para retirar o cheiro do coco e de xixi dos gatinhos, limpo sempre a casa com ele e as caixinhas higienicas, mas reparei que uma de minhas gatas a Mia fica louquinha qdo uso o herbalvet, fica correndo de um lado para o outro, sobe na cama, roça na gente e nos outros gatos feito louca além de correr um montão o que não é normal no seu comportamento e fica se lambendo sem parar, penssei que ela tivesse ingerido o produto, mas não sempre que uso é a mesma coisa. Ela não espirrra nem nada, depois de uns 20 minutos ela sossega, mas é só abrir a embalagem que tudo começa novamente.

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

29-05-2006 18:25:29

Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Aqui em casa tb (imagina...) Isso tb ocorre quando uso água sanitária para limpar, depois que seca, eles ficam alucinados!

29-05-2006 21:36:18

Jaime

registrado(a): 26-03-2006
ahuahuahuahuahua[
Deuzi!!
Achei que só a Mia era louca pelo visto isso é comum!!!
ahuahuahuah
Eu estava ficando preocupado!"!!!1

("")....("")           www.phellinuscattery.com.br

29-05-2006 22:01:06

sonia

registrado(a): 27-05-2006
Pois é Jaime,
comprei ontem o Herbalvet, ainda não usei, mas a veterin´ria de meus gatos
não é muito adepta dessas coisas que tem cheiro.
mas vou usar o mais diluido que puder.]
Agora, creio que o produto tenha alguma coisa com ervas etc, porque l´em casa, o meu gato , quando estamos fazendo a sopinha dele, que leva aipo, ele fica doidinho com o cheiro do aipo, sobe até na pia e se esfrega nele . é muito engraçado. deve ter algo que o  desperte, o que acredito acontecer com o seu gato quando do uso do herbalvet.
abraços
sonia moreira
ps. o gato preto,"negão" que está lá em casa e que comentei sobr a diarréia, felizmente já normalizou suas fezes. creio que ficou curado da giárdia.
ao menos me anima o fato de não ter nada haver coom o primeiro diagnostico de leucemia acusado na sorologia . fico animada, achando que derrepente, como se mostra um gato sadio, possa ser de fato um "falso-positivo.

30-05-2006 14:32:30

Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Oi Sonia, é por causa das ervas sim, mas pode usar sem medo, desde que na proporção indicada na embalagem.

30-05-2006 22:53:45

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.