Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
sonia
registrado(a): 27-05-2006
|
|
Me recomendaram usar amonex , e hoje quando fui comprar o pet me informou que agora tem o nome de herbalvet. é isso mesmo. posso comprar este? é a mesma coisa bjs sonia
_______________________________________ "Gato nosso de cada dia" sonia moreira smacc@terra.com.br
|
|
29-05-2006 11:57:06 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Sônia,
sim, ele mudou de nome há vários meses! Mas a fórmula é a mesma! Veja em Nossa Feline Shop!
Abçs
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
29-05-2006 12:59:36 |
|
sonia
registrado(a): 27-05-2006
|
|
Obrigado " vou j´comprar. Tenho noticias do meu gatão preto. ele hoje, normalizou as fezes. sairam com formato, direitinho. sinal que superou a diarreia. penso então, que deveria ser mais algum verme, ou a propria giardia que cyrou com o panacur que dei nos ultimos 3 dias. isso me anima. agota só falta aguardar o dia 23 para repetir o exame da sorologia para leucemia que com uita esperança eu tenho que de negtivo, ja que como disse, tenho lido e tenho tido informações que não é raro dr falso positivo. Alem disso, ele é um gato sadio. engorodou nestes dias, e o exame de sangue dele, não sei se comentei, deu tudo normal - tanto série branca, como vermelha, como as plaquetas, que normlmente ficam alteradas na ocorrenci desta doença. bem , torçam por ele. e que Deus o ajude a não ter nada. beijos sonia
_______________________________________ "Gato nosso de cada dia" sonia moreira smacc@terra.com.br
|
|
29-05-2006 13:35:04 |
|