Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
larissa
De: São Gonçalo/RJ
registrado(a): 19-05-2006
|
|
Oi pessoal. Meu SRD Miguel foi castrado hoje, por volta das 10:00 hs. Já esta aqui em casa comigo, e o veterinário recomendou que só desse comida a ele no final da tarde. Porém o bichinho está morto de fome, mesmo grogue por causa da anestesia, já subiu em cima da pia da cozinha, para comer o frango cozido do meu almoço. Será que teria problema eu dar um pouquinho de comida a ele, mesmo que seja a sopinha da Roseli? Ah, relmente é lamentável a falta de conhecimento dos veterinários a respeito dos gatos. O vet que eu o levei é uma referência aqui em ortopedia canina, fera mesmo..Mas acreditam que, quando eu falei com ele que tenho que aparar os pêlos da bundinha dele, por que ele se suja de cocô, o vet disse: "é, essa raça é assim mesmo". Se referiu ao meu legítimo vira-latas como um persa. é mole? Só por que é peludinho,mas não se assemelha em nada com a raça...
|
|
21-05-2006 12:08:14 |
|
Rogerinho
registrado(a): 03-02-2006
|
|
Oi Larissa,
Acredito que você possa sim dar já alguma coisa para ele comer, desde que não seja muito. SDRs são muito resistentes, são lindos, e que recuperação está tendo o seu Miguelzinho, já querendo comer... Parabéns!
Rogerinho
|
|
21-05-2006 13:58:49 |
|
larissa
|
|
Obrigada, Rogerio. Já preparei a sopinha, vou dar um pouquinho a ele, então. Realmente a recuperação dele está excelente, pode ser que tenha um pouco a ver com eu estar dando a ele o buquê de florais Rescue, a terapeuta me disse que isso facilitaria a recuperação dele (acredita quem quer, né?). Pasme, ele acabou de dar um super salto e pulou na janela (não se preocupe, meu apartamento é todo telado). Me contorci toda, tentando imaginar que ia doer, mas o bichinho fez que nem é com ele...
|
|
21-05-2006 14:02:55 |
|
Rogerinho
|
|
Rogerinho
Que gato esperto! Qual a idade dele? Que cor? Tem fotos?
|
|
21-05-2006 14:10:49 |
|
larissa
|
|
Ele fará 5 meses no próximo dia 27, é cinza e beje, bem peludinho, uma graça. Me dá seu e-mail, que te mando várias fotos dele, não tenho paciência para criar nem manter um fotolog...
|
|
21-05-2006 15:21:25 |
|
Cristina
De: Osasco-SP
registrado(a): 04-02-2006
|
|
Oi Larissa,
O meu Darwin tb foi castrado, faz 15 dias...A recuperação dele tb foi tão boa...nem parecia q havia feito uma cirurgia...Chegou meio bebado por causa da anestesia, mas mesmo assim não parava quieto...E tb comeu logo q chegou em casa...Dá até inveja da recuperação deles, né? rsrsrsrsr
_______________________________________ Cristina Norkevicius fotolog: www.fotolog.com/olhosdegato
|
|
21-05-2006 16:06:42 |
|
larissa
|
|
É, Cristina. Se eu fizesse uma cirurgia desse porte, pode ter certeza que sairia da clínica com no mínimo 15 dias de licensa, pra não ir trabalhar..rsrsrs..Ainda não dei comida ao Miguelzinho, pois ele vomitou um pouquinho..Ah, e a sopinha que fiz, ele detestou..Fez o mesmo gesto de nojo que fez quando meu irmão colocou chocolate na boca dele. Uma pena, vejo no fórum que essa sopinha é tão boa para os gatinhos...
|
|
21-05-2006 16:18:11 |
|
Rogerinho
|
|
Oi Larissa,
Vou querer a foto sim. Eu coleciono, tenho já mais de 4 mil fotos de gatos. Cada foto, uma historia, uma emoção... Vendo estas imagens, alivio minhas angustias e frustrações por não poder ter-los todos comigo. Mas tenho os meus, apenas 2 gatinhos em uma casa pequena, queria ter mais... Meu e-mail; gatoguga@cresce.net Boa recuperação pro Miguel!
Rogerinho
|
|
21-05-2006 16:35:02 |
|