Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Uma notícia triste (sobrou para o gato)    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Roberto

registrado(a): 02-02-2006
Um dentista de 82 anos, provavelmente mais de 50 de profissão... eu duvido do que é relatado abaixo. Talvez inveja, funcionário(s) insatisfeito(s) ou seja lá o que for... acho que o gato entrou de 'gaiato' nesta história.

-------------------------------------------------
Dentista idoso perde licença por manter gato em consultório

Henry G. Kolsrud, de 82 anos, também concordou em nunca mais praticar odontologia em Washington para evitar a possibilidade de levar uma punição, informou o Departamento de Saúde dos EUA.
Uma investigação em seu consultório no início de 2005 revelou condições perigosas e de falta de higiene, de acordo com a agência.
Entre as alegações: instrumentos dentais não eram esterilizados entre cada uso, os funcionários eram inadequadamente treinados, um gato era mantido na sala de exames, comida de gato era mantida no mesmo refrigerador que os instrumentos dentais e Kolsrud “recolhia fezes e vômito felinos com uma espátula normalmente utilizada para misturar material de fabricação de impressões de dentes”.
Em maio de 2005, o Departamento de Serviços Sociais e de Saúde do Estado cancelou o contrato de Kolsrud segundo o qual ele atendia pacientes de baixa renda.
Em dezembro, o dentista se apresentou à Comissão de Garantia de Qualidade Dental para responder a acusações de conduta não-profissional baseadas nas inspeções e relatos de ex-empregados.
Em janeiro de 2006, quando as acusações foram anunciadas, o advogado de Kolsrud, Stephen Lamberson, afirmou que muitas das alegações eram “simplesmente falsas” e outras eram a invenção de “um empregado decepcionado”.
Kilsrud, que praticava a odontologia desde 1953, assinou um mandato do Departamento de Saúde concordando em abrir mão da sua licença.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/
--------------------------------------------------

17-05-2006 22:10:16

Vivien

registrado(a): 04-02-2006
Os acontecimentos podem ser falsos... talvez inveja de algum funcionário, não sei... mas o que eu adorei é que ele abriu mão da licença para exercer a profissão mas não abriu mão do gato!!!

18-05-2006 21:31:01

Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Concordo com a Viviem

18-05-2006 22:05:05

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.